Siga-nos

OiCanadá

Turismo

Que tal descer numa tirolesa em Niagara Falls?

Já teve gente atravessando Niagara Falls na corda bamba, já teve gente escalando Niagara Falls no mais puro gelo do inverno, já teve até o Pica-Pau descendo Niagara Falls num barril. Agora pode ser a sua vez de aumentar os batimentos cardíacos e descer de tirolesa bem do ladinho das famosas e estonteantes cataratas do Niágara.

Niagara Falls por si só já causa um assombramento de tanta beleza natural bem ali aos seus olhos. Daí, com o tempo, foram aumentando essa dose de experiência: hoje você pode descer por umas escadas e ver aquele monte de água bem de perto, você pode passear em uma barca a poucos metros das quedas d’água e agora colocaram uma tirolesa por lá pra você descer apreciando a linda vista. Aguenta, coração!

A empresa responsável pela “loucura” já apronta dessas coisas radicais em outros lugares do Canadá, mas só agora chegou em Niágara. O que te espera por lá? São quatro tirolesas paralelas, que descem cerca de 670 metros numa velocidade de uns 70km/h, fora a visão privilegiada que só você terá das “falls”. Pra isso, você não pode pesar mais do 136kg, nem ter menos de 7 anos de idade, e desembolsar uma quantia de $50. Bem melhor do que descer de barril.

Para mais informações e reservas, visite o site WildPlay’s – Niagara Falls.

Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Turismo

    Topo