Siga-nos

OiCanadá

Turismo

Canadá vai ter seu primeiro hotel-cápsula

Famosos no Japão, os hotéis de cápsula — ou pods — são uma opção simples e econômica para passar a noite, e atraem cada vez mais turistas em busca de uma experiência inusitada.

Basicamente, nas cápsulas só cabe mesmo você, seu parceiro — em caso de cápsula dupla —, e a cama.

Previsto para abrir no verão de 2018, o estiloso Pangea Pod Hotel está localizado em Whistler — onde se encontra uma das estações de ski e snowboard mais famosas da Colúmbia Britânica —, e pretende se tornar um ponto quentíssimo na cidade, especialmente para solteiros e quem curte fazer novas amizades.

Além do colchão, a cápsula também vem com tomada, sistema de ventilação (ufa!), cabides, ganchos para pendurar equipamentos esportivos, espelho e guarda-volumes. O banheiro, claro, é compartilhado.

Apesar das cápsulas terem sido desenvolvidas para que o hóspede não se sinta “apertado”, o hotel também oferece um bar-lanchonete e uma área aberta pra você curtir a vista das montanhas e encher os pulmões de ar fresco, além de interagir com outros hóspedes.

Quem estiver em Whistler no sábado, 14 de abril, vai poder dar uma espiada na novidade em evento que acontece das 3 às 6pm, no endereço 4333 Sunrise Alley. Também vai rolar sorteio de 2 noites grátis no hotel-cápsula! Para participar é preciso ir conferir as cápsulas e fazer postagem nas rede sociais.

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

2 Comentários

2 Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Turismo

    Topo