Siga-nos

OiCanadá

Experiência

O cara certo no momento certo

É assim que Marcelo Neves explica o sucesso que faz entre os milhares de fãs que conquistou em Toronto. O paulista que deixou Campinas para se tornar ídolo no Canadá é o nosso convidado do quadro “Eu não sou daqui”.

Para saber mais sobre a vida e a trajetória de Marcelo Neves, acesse a página oficial do cantor. Lá você também confere a agenda de shows. O próximo será em Bradford, Ontário, no dia 5 de junho.

13 Comentários

13 Comments

  1. Silvia Santos

    17/maio/2011 at 11:01 PM

    Me lembro ate hoje. a primeira vez que fui ao Show do Marcelo , fui levada por uma amiga que dizia. Se vc gosta de musica da nossa terra vc precisa ver um show do Marcelo Neves . e assim fomos. Valantine day . fevereiro de 2006. Eu fiquei encantada com o show .e encantada com o Marcelo .via naquele palco uma pessoa com uma energia muito poderosa , muito forte . e iluminada ..ele consegue o que poucos conseguem , Ele mostra a sua alma no palco ele se tranforma .. e qdo desce do palco ele e a pessoa mais simples e humilde que podemos ter ao lado . bem ali no meio de seus fans . ele e simplesmente o Nosso Marcelo. Nao importa onde vc esteje em que espaco geografico , vc vai sempre brilhar . pq vc e o que e .. no palco ou em nosso quintal …

  2. Luis Almeida

    17/maio/2011 at 2:13 PM

    Ja tive o prazer de fazer shows com o Marcelo do qual tenho maior carinho e respeito. Para alem do cantor excelente que o Marcelo e, para mim eu admiro ainda mais a pessoa a personalidade o homem e o amigo que ele sempre prova ser. Concorde com o David “Cantores a muitos sim, mas bons bem poucos” o Marcelo Neves esta na lista dos bons. Parabens amigo, tudo de bom para voce , abraco

  3. Tiago Pretto

    16/maio/2011 at 9:59 PM

    Grande Marcelo!!!

    Talento e humildade num só…

    Esse é o cara!

    Cada vez mais sucesso!

    Grande abraço

  4. Maria Dias

    16/maio/2011 at 7:53 PM

    Gostei tas de parabens Marcelo tu es um otimo cantor e considero te como um amigo es um querido jokas desta tua fa numero 1 :) .

  5. Filomena

    16/maio/2011 at 4:47 PM

    E minha openiao sobre o Marcelo e que ele e uma pessoa com muita simplicidade e merece tudo do melhor.Acho que ele veio mesmo na hora certa para o Canada trazendo com ele e sua garganta e carisma que por ca estavamos precisando..Sem duvida que o bicho vai pegar ficou gravado no coracao de muitos/as..nao esquecendo outras musicas a seguir que lhes veio dar o reconhecimento que ele de facto tem talento para cantar…,por mim fiquei super satisfeita em todos os shows que assisti….Marcelo nasceu para cantar e vibrar em cima de um palco sem duvida..e com isso nos faz vibrar, cantar, pular, mesmo em dias que nao nos sentimos bem….Se alguem precisava de um anjo…pois o Canada precisava de um….e ca caiu o Marcelo com sua garganta que nunca me canso de o ouvir..os seus cd’s nao tem descanso tanto em casa como no carro…Marcelo faz o meu dia mas produtivo e saudavel.. quem nao danca com e musica do Marcelo acho que todos/as damos ao pe e ate ja cantamos junto com ele…mal ou bem, nao importa pq ele nao nos ouve lol…Marcelo que Deus esteja sempre do teu lado que te de saude e que sejas sempre muito feliz…porque em isso teres.. nos contigo tb o somos… Sem ti e a tua garganta os meus dias seriam muito mais tristes e meu mundo mais escuro….Marcelo marcastes o coracao de muitos/as aqui no Canada de ponta e ponta..e espero que seja pra sempre.
    Abraco

    • Marco Aurélio Bazzoni

      16/maio/2011 at 7:51 PM

      Tive o prazer de pode trabalhar com o Marcelo pintando banheiras e acompanha-lo desde o início de sua carreira e depois dali, vê-lo decolar com muito sucesso até hoje. Mais uma vez, só tenho elogios para esta pessoa!!! Parabéns Marcelo!

  6. LINA MELO

    16/maio/2011 at 4:01 PM

    Marcelo é uma pessoa muito especia! Ele passa a todos, em harmonia pura, muita perseverança e determinação em tudo que fez e faz até o presente momento. Nosso cantor não tem só o presente de Deus na voz, mas especialmente ele carrega um imenso coração que sempre foi amigo, sincero e presente em relação a todos que o rodeiam e que dele necessitem.
    Que nossa Santa querida, “Aparecida” continue a iluminar seus passos hoje e sempre! Muito sucesso! Que sem dúvida você é merecedor por lutar com dignidade e honestidade dentro e fora do meio artistico. Seu sucesso foi obtido com muito louvor!
    Nunca perca sua fé, sem ela nada somos ou poderemos vir a ser!
    Sua voz é um instrumento de paz e alegria para todos os nossos corações! Todos seus planos se tornarão realidade! Desistir NUNCA!
    Tudo de melhor para você hoje e sempre!!!!

  7. anna truong

    16/maio/2011 at 12:56 PM

    eu adoro o marcelo por ele ser o artista mais simpatico e amigo que eu ja conheci…..desejo a ele todo o sucesso deste mundo …ele merece!!!!!!

  8. Guiomar Campbell

    16/maio/2011 at 12:44 PM

    Poxa que estoria bonita Marcelo. Parabens voce ainda vai longe. Gostei da edicao curta e completa.

  9. Márcia Neves

    16/maio/2011 at 12:41 PM

    Eu acompanhei e acompanho muito de perto cada passo, cada sofrimento, e cada vitória do Marcelo. Eu bem sei que o reconhecimento é tudo o que um artista almeja na sua carreira, e reconheço que os portugueses do Canadá fizeram esse reconhecimento em grande estilo. Obrigada à vocês portugueses, por fazerem o que Brasil ainda não fez, e por levarem motivação à esse artista completo, que é Marcelo Neves.

  10. David Rodrigues

    16/maio/2011 at 9:42 AM

    Embora O Marcelo seja um artista do top nas comunidades portuguesa e brasileira, acho que o esse sucesso ainda tá a meio gás, se ele tiver a chance de lhe proporcionarem uma produção de show como fazem a qualquer grande artista, ele brilha que nem qualquer um deles… GARANTO.
    Quando ele diz que em Portugal tem muitos artistas como ele, ta a ser muito modesto, eu conheço bem o leque de artistas de Portugal. e podem acreditar que não tem mesmo, e todos nos podemos ver isso ao assistir aos artistas que veem de Portugal pra cá.
    Do Brasil não é muito diferente, a diferença tá mesmo na produção, no investimento.

    David

  11. Marta

    16/maio/2011 at 7:19 AM

    Ele e muito simpatico…fofo mesmo! Otimo astral. Gostei!

  12. Thiago Neves

    16/maio/2011 at 1:56 AM

    Pelo privilegio de ser primo dele, tenho acompanhado desde o comeco de sua carreira, ele merece!!!
    Boa sorte Marcelao!!!!

Deixe um comentário

Continue lendo
Publicidade

Julieta é curiosa, subjetiva e prolixa. É também contraditória o suficiente para admirar o que é simples. Não perde a oportunidade de puxar uma boa prosa, seja na fila do supermercado ou durante uma viagem de avião. Antes de tudo, se interessa por pessoas e pela origem das coisas. Desde os sete anos, quando seu pai comprou uma câmera vídeo, sonha em ser jornalista. O sonho a levou à Universidade Federal de Pernambuco, onde a recifense se formou em Jornalismo. Das brincadeiras com a câmera do pai, veio a paixão pelas telas e pela linguagem audiovisual. Começou na TV Universitária de Pernambuco, passou pela TV Alepe, TV Asa Branca (Caruaru/PE), TV Cultura e TV Globo Nordeste. Em 2008 se mudou para o Canadá, onde juntou sua experiência em televisão com a liberdade da internet. No OiCanadá, Julieta faz o que mais gosta e melhor sabe fazer: contar histórias.

Mais em: Experiência

Posts Populares

Topo

Canadá na Web – Assine de graça!

Uma seleção das melhores notícias e artigos da internet sobre o Canadá, criada exclusivamente para assinantes. Digite seus dados abaixo e fique por dentro.

Cadastro efetuado com sucesso!

Canadá na Web – Assine de graça!

Uma seleção das melhores notícias e artigos da internet sobre o Canadá, criada exclusivamente para assinantes. Digite seus dados abaixo e fique por dentro.

Cadastro efetuado com sucesso!

Canadá na Web – Assine de graça!

Uma seleção das melhores notícias e artigos da internet sobre o Canadá, criada exclusivamente para assinantes. Digite seus dados abaixo e fique por dentro.

Cadastro efetuado com sucesso!