Siga-nos

OiCanadá

Turismo

Niagara Speedway – Uma pista de corrida no estilo “Mario Kart”

Sabe aquele desejo de mergulhar na TV pra se sentir parte do seu videogame favorito? Então, em Niagara Falls você pode realizar parte dessa fantasia acelerando um kart numa pista de corrida super descolada e de quatro andares.

A Niagara Speedway combina a adrenalina de uma corrida de kart com a experiência de uma montanha russa. São mais de 16 mil m² e 600 metros de pista de concreto, com espirais e rampas. O motor dos karts tem 4 tempos, potência de 9 cavalos e atinge 32km/hora.

A pista, localizada na Clifton Hill — área bacanérrima em Niagara Falls cheia de opções de entretenimento –, é a primeira desse tipo no Canadá e a maior da América do Norte, e faz parte de um projeto de revitalização turística em Niagara Falls, iniciado em 2015.

Para preços e horários de funcionamento, visite a página da Niagara Speedway.

Na lista de atrações também estão a roda gigante Skywheel, os simuladores interativos Zombie Attack e Wild West Coaster, o cinema 4D com movimento Ripley’s Moving Theatre e o museu Ripley’s Believe It Or Not.

É possível comprar o fun pass — que inclui tanto a Speedway quanto as outras atrações — e economizar.

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Turismo

Topo