Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Videogames, fliperamas e realidade virtual, bem vindos ao The Rec Room

Lembra aqueles lugares que tinham fliperamas, jogos que simulam carros de corrida, pega-tesouro e uma tabela de basquete? E se eu colocar nesse lugar alguns brinquedinhos de realidade virtual, tipo: “Os Caça-Fantasmas”? E se eu distribuir tudo isso e mais um pouco num espaço estiloso com mais de 3.000m²? Então, esse lugar já existe em Toronto, esperando por todos nós – apaixonados por games.

O nome dessa maravilha é The Rec Room, vizinho da CN Tower, do Ripley’s Aquarium e do Rogers Centre – no Roundhouse Park. Um lugar de responsa – gigante! E o que é melhor: repleto de jogos arcade, daqueles das antiga. Cheio de detalhes e surpresas e easter eggs. É pra passar o dia lá dentro, de boas. Mas, mais que isso, segundo Ellis Jacob, CEO do Cineplex e dono do lugar, é “um lugar para criar laços sociais”.

E nada como bons jogos pra criar novas amizades, ou desafios. Põe aí uma boa partida de pinball, simuladores de corridas e de tiro – tipo matar uns zumbis do Walking Dead, sem contar a cereja do bolo da casa: brincar de Caça-Fantasmas com a galera, com direito a fantasias, armas lasers, capacetes VR. Realidade Aumentada de primeira qualidade. E pra fechar, você ainda pode comprar alguns mimos pra dar de presente pra turma, ou pra você mesmo – jogos de tabuleiro, chaveirinhos, canecas etc.

Detalhe – Você também pode usar seu Scene Card no The Rec Room para acumular e usar seus pontos.

Para mais informações, localização, menu e preços, visite o site do The Rec Room.

Restart!

Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Lazer

    Topo