Siga-nos

OiCanadá

Turismo

Passagens de trem de Toronto para Montreal por apenas $44

Há várias maneiras de ir de Toronto para Montreal: de ônibus, de avião, de carro — alugado ou não — e até de trem. Esta última opção é bem interessante. Olha só!

Além de ser um passeio não muito usual, viajando de trem você acaba conhecendo algumas cidadezinhas fantásticas pelo caminho. Visual único. E quando você menos espera: Montreal.

São cerca de 6 horas de viagem, inesquecíveis. Ainda mais quando o valor da passagem é só $44, ou menos. Até eu que sou mais bobo, topo.

A Via Rail, companhia de trem do Canadá, possui uma página online chamada Lowest Fairs onde as passagens mais baratas são listadas.

Existem também outros trechos na baciada, tipo: Ottawa-Toronto, Montreal-Ottawa, Toronto-Niagara — esta por $22 — e outros mais. Só fique atento que os valores dão uma variada de semana à semana para alguns trechos.

Mas, na boa, não perca este trem. Ah… wi-fi é garantido.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Josi

    22/jan/2018 at 9:45 AM

    Ótima dica!👍🚞🚞🚞🚞🚊🚊🚊

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Continue lendo
Publicidade
Pablo Marcelo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Mais em: Turismo

Receba as novidades do blog por email

Digite seus dados abaixo para assinar nosso boletim e receber todas as novidades do blog em sua caixa postal. É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
College, Pós, MBA no Canadá

Posts Populares

Topo