Siga-nos

OiCanadá

Turismo

Passagens de trem de Toronto para Montreal por apenas $44

Há várias maneiras de ir de Toronto para Montreal: de ônibus, de avião, de carro — alugado ou não — e até de trem. Esta última opção é bem interessante. Olha só!

Além de ser um passeio não muito usual, viajando de trem você acaba conhecendo algumas cidadezinhas fantásticas pelo caminho. Visual único. E quando você menos espera: Montreal.

São cerca de 6 horas de viagem, inesquecíveis. Ainda mais quando o valor da passagem é só $44, ou menos. Até eu que sou mais bobo, topo.

A Via Rail, companhia de trem do Canadá, possui uma página online chamada Lowest Fairs onde as passagens mais baratas são listadas.

Existem também outros trechos na baciada, tipo: Ottawa-Toronto, Montreal-Ottawa, Toronto-Niagara — esta por $22 — e outros mais. Só fique atento que os valores dão uma variada de semana à semana para alguns trechos.

Mas, na boa, não perca este trem. Ah… wi-fi é garantido.


2 Comentários

2 Comments

  1. Josi

    22/jan/2018 at 9:45 AM

    Ótima dica!👍🚞🚞🚞🚞🚊🚊🚊

    • Thiago

      18/jul/2018 at 9:42 AM

      Nunca achei por esse valor! Sempre com valores altos. No momento é mais vantagem passagem aérea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pablo Marcelo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Mais em: Turismo

Receba as novidades do blog por email

Digite seus dados abaixo para assinar nosso boletim e receber todas as novidades do blog em sua caixa postal. É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Posts Populares

Topo