Siga-nos

OiCanadá

Trabalho

As melhores cidades para jovens encontrarem emprego no Canadá

O Royal Bank of Canada, uma das instituições mais sólidas do país, classificou 21 cidades canadenses com base em 48 indicadores de trabalho urbano e listou suas pontuações dentro de um um índice de 1.310 pontos disponíveis. Os resultados mostram cidades canadenses que buscam atrair jovens talentos para emprego no Canadá.

“À medida em que a população do Canadá envelhece, precisamos garantir que nossas cidades sejam lugares vibrantes para os jovens trabalharem”, diz o co-fundador da Youthful Cities, Robert Barnard . “Usando este novo Índice como inspiração, temos um desafio para as cidades canadenses: Baixar o índice de desemprego entre jovens para menos de 6% até 2024.”

Veja mais detalhes e confira o índice das cidades no site da consultoria de imigração Terry Ferreira & Associates.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Terry Ferreira

Nascido de pais que ainda eram imigrantes ilegais no Canadá, Terry Ferreira viveu a luta deles sem documentação adequada nem estabilidade. Por anos, Terry Ferreira testemunhou a pressão de legalizar seus pais no Canadá. Depois de formado em Bacharel em Ciências Politicas (com honras), ele sentiu que poderia ajudar outras pessoas nos sonhos de construir uma vida melhor no Canadá. Atualmente, devidamente registrado como um Consultor de Imigração Canadense, Terry Ferreira está habilitado para usar os seus conhecimentos, experiência, e compreensão para auxiliar a quem tenha esperança de construir o seu futuro no Canadá.

Mais em: Trabalho

Receba as novidades do blog por email

Digite seus dados abaixo para assinar nosso boletim e receber todas as novidades do blog em sua caixa postal. É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Posts Populares

Topo