Siga-nos

OiCanadá

Turismo

A menor ponte do mundo

O Canadá é o segundo maior país em extensão territorial do mundo, mas a menor ponte do planeta fica aqui. Saiba onde está essa pequena obra.

A menor ponte internacional fica no rio São Lourenço, mais precisamente no arquipélago chamado Thousand Islands, próximo a Kingston, em Ontário. A ponte, que tem 10 metros de extensão, conecta uma ilha com uma casa, que fica do lado do Canadá, a seu quintal, que fica em uma ilha ainda menor, só que no lado americano.

Essa ponte pode ser vista através de um dos cruzeiros pelas mil ilhas do São Lourenço, uma das grandes atrações turísticas do Canadá, que saem de cidades como Kingston, Brockville e Guananoque, em Ontário. Saiba mais, clicando aqui.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Christian Pedersen é natural de Santos, São Paulo. No Brasil, trabalhou na gravadora Roadrunner Records, depois abriu um escritório de promoção e marketing para bandas e artistas, tendo clientes como a gravadora BMG, os selos Geléia Geral e Dubas. Christian mudou-se para Toronto em 2002, e virou cidadão canadense em 2007. Escreveu a coluna Conexão C no Brasil News em março de 2007 e, de maio a outubro de 2008, foi editor-interino do jornal. Do fim daquele ano, até outubro de 2010, foi editor e co-fundador do blog OiToronto.

7 Comentários

7 Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Turismo

    Topo