Siga-nos

OiCanadá

Educação

Alexander College lança promoção incrível para alunos que precisam de inglês preparatório para cursos acadêmicos

O Alexander College é uma instituição de ensino de Vancouver que oferece programas acadêmicos com duração de dois anos e que são elegíveis para o Post Graduation Work Permit (PGWP), uma permissão de trabalho. O PGWP permite que o estudante continue no Canadá trabalhando por até três anos após a sua formatura.

Além disso, fazer um programa acadêmico no Canadá é uma oportunidade rara de dar uma turbinada na carreira, mas é preciso dominar o inglês para aproveitar esta chance. E a promoção do Alexander College de Vancouver pode fazer seu sonho se tornar realidade em um piscar de olhos.

Inglês geral, preparatório para universidade e cursos acadêmicos

No Alexander College, os alunos podem estudar inglês geral ou inglês preparatório para colleges e universidades. E, dependendo do nível de domínio da língua do estudante, há também a possibilidade de iniciar o programa acadêmico ao mesmo tempo em que você faz o seu curso de inglês. 

O estudante Matheus Martins, de 22 anos, fez isso. Ele se matriculou no programa de Business do Alexander College e está agora fazendo o último nível do preparatório de inglês enquanto já cursa também uma matéria do seu programa acadêmico. 

“Quando estava procurando instituições de ensino no Canadá, a opção do Alexander College foi a que mais se destacou. O college tinha o programa que eu queria cursar, o custo era acessível e eu ia conseguir aplicar para a permissão de trabalho da minha esposa. Tudo isso e ainda com a possibilidade do PGWP, que vai me permitir trabalhar quando eu terminar o meu curso. Sem falar que concluir um college no Canadá vai ser, com certeza, um grande destaque no meu currículo”, contou.

A hora é agora!

Matheus não deixou que a pandemia atrapalhasse seus planos e iniciou as aulas online ainda no Brasil, enquanto aguardava o processamento do seu visto de estudante. “Quando a pandemia começou fiquei preocupado, porque iria atrasar a minha ida para o Canadá. Mas recebi o aviso de que o college iria começar online. Fiquei meio assim, porque nunca tinha feito um curso online. Mas fui surpreendido positivamente. Os professores estavam bem preparados e eu pude começar a estudar de casa e ter contato com o inglês todos os dias”, disse. 

Para Matheus, as aulas de inglês online estão fazendo muita diferença. “Estou mais confiante na hora de me expressar em inglês. O professor está sempre fazendo atividades em grupo, colocando a gente pra conversar e praticar muito. Assim vou chegar muito mais preparado pra enfrentar as próximas matérias do meu curso de Business”, ressaltou.

Matheus Martins, aluno do Alexander College

Agora Matheus está de passagem comprada e no próximo mês já estará em terras canadenses para continuar o seu programa de estudos. “Eu e minha esposa estamos muito animados para o embarque e felizes com a vacinação no Canadá, que está acelerada. Já, já as aulas presenciais devem estar de volta”, destacou. 

E Matheus tem razão. Em setembro, as aulas no Alexander College serão oferecidas em formato híbrido: os alunos poderão ter aulas presenciais com segurança e, caso queiram ou precisem, poderão também continuar estudando online — inclusive no programa de inglês. Por isso mesmo, a hora de se matricular é agora, enquanto ainda dá tempo e há uma super promoção rolando.

Oportunidade incrível

O Alexander College lançou uma promoção incrível em que TODO o valor investido nos programas de inglês do college poderá ser utilizado como crédito para pagamento de matérias do programa acadêmico. Ou seja, o seu programa preparatório do idioma (o Pathway) vai sair de graça!

Mas atenção: a promoção é válida para quem começar um programa de estudos no Alexander College entre setembro de 2021 e setembro de 2022 e as vagas, claro, são limitadas. Então, o negócio é não enrolar e fazer logo a sua inscrição.

A instituição também está oferecendo um exame online de proficiência de inglês, o Duolingo English Test, de forma gratuita para quem fizer a sua matrícula já. E para os alunos com entrada direta — sem necessidade do curso de inglês — o Alexander College está dando um desconto de até CAD $1.000,00 no primeiro período de estudos.

E aí? Claro que você ficou interessado, né? Então, preencha o formulário que está aqui neste link que um brasileiro representante do Alexander College vai entrar em contato com você bem rápido para você dar logo uma guinada na sua vida e viver uma experiência inesquecível no Canadá.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Educação

Topo