Siga-nos

OiCanadá

Educação

Alexander College lança novo programa de Ciência da Computação

A primeira turma do novo programa de Associate Degree com foco em Ciência da Computação do Alexander College de Vancouver começa a ter aulas já em setembro, se preparando para uma das áreas mais quentes do mercado de trabalho canadense. E a novidade chega turbinada por uma promoção imperdível feita sob medida para alunos brasileiros.

O curso tem duração de dois anos e pode dar direito ao aluno trabalhar até 20 horas por semana durante o período de estudos e ainda por tempo integral durante as férias de verão. Além disso, após a conclusão do programa, os estudantes podem aplicar para o Post-Graduation Work Permit (PGWP), que é uma permissão de trabalho de até três anos de duração. Outra vantagem é que esposo ou esposa de aluno também pode ter direito a pedir uma permissão de trabalho (para saber mais, visite o site do IRCC).

O campo de trabalho dos graduados no curso é amplo e as oportunidades podem variar de acordo com o nível educacional e experiência de trabalho prévia de cada estudante, mas embarca cargos de alta demanda como Computer support specialist, Network systems administrator, Computer systems assistant, Database administrator, Junior software developer, Junior software engineer, Entry level software programmer e Junior application developer.

Promoção para alunos brasileiros 

Quem já está preparado para dar uma guinada na vida pode correr para fazer parte da turma de setembro de 2021. Enquanto quem precisa de tempo para se organizar pode tirar todas as dúvidas com os conselheiros acadêmicos do college e, assim, se preparar para as entradas que acontecerão em janeiro de 2022, maio de 2022 ou ainda setembro de 2022.

De todo modo, vale a pena conferir a incrível promoção especial que o Alexander College de Vancouver preparou para alunos brasileiros que queiram começar seus estudos ainda este ano ou até setembro do ano que vem, mas que precisam dar um upgrade no inglês antes de pegar pesado no programa acadêmico.

Para essas turmas, o Alexander College oferece aulas preparatórias da língua inglesa que podem ser feitas até mesmo do Brasil, online, e que vão sair, na prática, de graça, porque o valor investido no curso de idioma poderá ser utilizado como crédito para pagamento de matérias do programa acadêmico — uma oportunidade rara e imperdível! 

Para curtir esta promoção, saber mais sobre todos os cursos oferecidos pelo Alexander College e receber informações detalhadas sobre qualquer dúvida, é muito simples: basta entrar em contato diretamente com um representante brasileiro da instituição por meio do formulário em português disponível neste link e começar já a dar uma virada na sua vida!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em: Educação

Topo