Siga-nos

OiCanadá

Educação

Escola em Toronto lança curso para adolescentes a CAD 35 por semana

As aulas online da Hansa fizeram tanto sucesso entre adultos que a escola lançou agora um curso especial, sob medida para adolescentes de 13 a 15 anos de idade e com o mesmo preço imperdível. Mas corra porque é só até o dia 28 de agosto!

A Hansa é uma escola tradicional que fica no coração de Toronto. Ela atua no ensino de inglês para estrangeiros desde 1969 e tem média de 20 mil alunos por ano. Há cerca de dois meses, eles lançaram sua versão online para o mundo todo, fazendo sucesso pela qualidade das aulas, flexibilidade de datas e horários e um preço super em conta.

Flexibilidade

Os alunos podem começar o curso em qualquer segunda-feira e seguir fazendo aulas por quantas semanas quiser. O estudante também define se prefere 10 ou 20 horas de aula semanalmente e escolhe o horário que mais lhe convém. 

Na opção de 10 horas semanais, há duas turmas. Uma vai das 8 às 10 da manhã e a outra começa às 10:30 e termina às 12:30. Ou seja, são duas horas diárias de aula, cinco dias por semana.

Já para quem prefere estudar 20 horas por semana, a aula começa às 8 e vai até 12:30, com um intervalo de meia-hora entre 10 e 10:30. Assim, o aluno curte 4 horas diárias de estudo, de segunda a sexta-feira.

Preço e condições

Quem opta pelo pacote de 10 horas, paga apenas CAD 35 por semana. E para 20 horas, o valor fica ainda mais camarada: apenas CAD 65 semanais O pagamento pode ainda ser feito de sete em sete dias ou de uma só vez — como o aluno preferir — e via Pay Pal ou cartão de crédito. Só é preciso acrescentar aí CAD 100 de matrícula, que vale para qualquer opção.

PACOTES SEMANAIS
HORAS DE AULAHORAS DE AULA
10CAD $35
20CAD $65

Como são as aulas

As aulas são dadas por professores experientes e certificados e são sempre animadas e divertidas. Cada turma tem em média 15 alunos do mundo todo, e oferecem assim uma oportunidade única de conhecer e fazer amizade com gente de outras partes do planeta, com culturas e experiências diferentes, e tudo sempre com muita segurança e tranquilidade.

A plataforma utilizada pela Hansa é o Zoom, mas os professores enviam também material teórico, exercícios e outras atividades diariamente para os alunos, criando assim uma experiência intensiva, bem semelhante à imersão.

No entanto, quem quiser aproveitar esta oportunidade precisa correr! O curso de inglês da Hansa Language Centre para Juniores vai só até 28 de agosto. A dica é fazer a sua matrícula já e começar a desenrolar de vez o inglês ainda esta semana.

Contato

Saiba mais sobre a Hansa

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Educação

Topo