Siga-nos

OiCanadá

Trabalho

As melhores empresas para trabalhar no Canadá em 2019

Quer saber quais são as grandes empresas com funcionários mais felizes? O site de avaliação de empregadores Glassdoor divulgou sua lista dos 25 melhores lugares — com mais de mil funcionários — para se trabalhar no Canadá. Confira a lista.

As empresas avaliadas vêm de uma ampla gama de indústrias, incluindo os setores de varejo, tecnologia, saúde, restaurantes e finanças.

Quatro empresas entraram na lista nos últimos quatro anos — Starbucks, Apple, Ubisoft, fabricante de videogames, e Ceridian, empresa de software para recursos humanos, segundo a Glassdoor.

Cada empresa foi classificada com base em quão bem eles se apresentaram nas avaliações ao longo do ano. As avaliações são enviadas por funcionários atuais e antigos.

As revisões são uma combinação de avaliação geral da empresa, oportunidades de carreira, remuneração e benefícios, cultura e valores da empresa, gerenciamento sênior, equilíbrio trabalho / vida, perspectivas de negócios de seis meses da empresa e se o funcionário recomendaria trabalhar lá para um amigo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Trabalho

Topo