Siga-nos

OiCanadá

Trabalho

Wet’n’Wild inicia contratação para trabalho de verão em Toronto

O recém-reformado parque aquático de 40 acres, localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Pearson, realizará feiras de emprego para candidatos que procuram emprego no verão. As feiras de emprego serão nos dias 9 e 25 de março e 6 de abril e os interessados ​​podem visitar a página de empregos on-line do parque para obter detalhes.

A Wet’n’Wild Toronto também anunciou que fez uma parceria com a Costi Employment Services, o Centro de Educação e Treinamento e os Serviços de Emprego da Humber College para auxiliar na contratação e treinamento de centenas de novos funcionários para este verão.

“O Wet’n’Wild Toronto se esforça para proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência de 5 estrelas e tem trabalhado duro durante o inverno para desenvolver um treinamento especial de atendimento ao hóspede para atingir esse objetivo. Com isso em mente, percebemos a necessidade de parceria com serviços de emprego externos que ajudarão no recrutamento, pré-seleção e treinamento de funcionários inexperientes”, disse o Gerente Geral, Steve Mayer.

A Wet’n’Wild Toronto está aceitando inscrições para salva-vidas, caixas, assistentes de bilheteria, funcionários de alimentos e bebidas, cozinheiros, serviços de parque, atendentes de cabana, anfitriões de aniversário e recepcionistas, dançarinos e artistas, mascotes, bartenders, recepcionistas e atendentes de parque aquático . Os candidatos devem ter disponibilidade flexível entre maio e setembro de 2019.

“Estamos procurando candidatos que tenham uma mentalidade positiva, trabalhem com inteligência, sejam divertidos, respeitosos e não sejam tímidos ou tenham medo de se envolver com nossos convidados”, disse Mayer. “Os candidatos interessados ​​são encorajados a deixar suas personalidades brilharem em uma de nossas próximas feiras de emprego.”

Datas

Sábado, 9 de março de 2019 – das 10:00 às 15:00
Local: Serviços de Emprego Costi – 10 Gillingham Drive, Suíte 300, Brampton ON L6X 5A5
Para se inscrever: [email protected]

Segunda-feira, 25 de março de 2019 – das 13:00 às 18:00
Local: Centro de Educação e Treinamento – Rua 7700 Hurontario, Unidade 601-Suite 100 Brampton, ON L6Y 4M3
Para se inscrever: www.wetnwildtoronto.com/jobs

Sábado, 6 de abril de 2019 – 10: 00-14: 00
Local: Serviços de Emprego da Comunidade Humber College – 1620 Albion Road, Brampton
Para se inscrever: www.wetnwildtoronto.com/jobs

Para mais informações ou para se inscrever em qualquer uma das feiras de emprego, acesse www.wetnwildtoronto.com.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Trabalho

Topo