Siga-nos

OiCanadá

Educação

Escola de inglês CES Toronto inaugura nova sede em downtown

Segundo Martha Lins, consultora brasileira da escola, “a CES cresceu muito desde que foi inaugurada em Toronto, no ano de 2012. A sede antiga comportava 65 alunos, e em 2015 essa capacidade já estava esgotada. A gente precisava de mais espaço, então nos mudamos para o segundo andar de um prédio ótimo, em Downtown, e reformamos tudo!”

A nova escola possui 14 salas, todas com paredes de vidro, lounges, copa com café e chás e mini lounge, cozinha com vários microondas, cafeteira, torradeira, bebedouro e área de TV, além de biblioteca com computadores e wi-fi, claro!

Nas redondezas da escola é possível encontrar praticamente produtos e serviços de todos os tipos (mesmo!). Entre os estabelecimentos estão o famoso Dollarama, lanchonetes e restaurantes de burritos, pizzas, hamburgers, comida chinesa, pubs, salões de beleza, academias, além de várias outras conveniências.

A escola fica pertinho da esquina da Yonge St com Wellesley St, a 2 minutos andando do metrô (estação Wellesley).

A CES oferece programas variados, como os cursos de ESL (Inglês como Segunda Língua), CUPC (Preparatório para ingresso em faculdade), Expressões Idiomáticas, Técnicas de Apresentação, Inglês para o setor de Hospitalidade, Inglês para o setor de Saúde e Inglês para Negócios, além dos preparatórios para exames de proficiência TOEFL, IELTS e TOEIC.

Quem tiver interesse em conhecer a escola basta falar com a Martha e agendar um tour com direito a aula-teste. O email dela é [email protected]. Quem estiver no Brasil pode ligar pro telefone de São Paulo que redireciona pro celular dela +55.11.3042.7473. Orçamentos podem ser solicitados online.

Serviço

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Educação

    Topo