Siga-nos

OiCanadá

Educação

Com currículo novo e livros da National Geographic, a escola de inglês CES Toronto vira Mentora e lança seu próprio Career College

A tradicional escola de inglês fica pertinho da estação Wellesley do metrô no centro de Toronto e faz parte de uma grande rede de ensino do grupo BAU Global. O grupo tem presença em 10 países e engloba 8 universidades, 16 liaison offices e 3 escolas de idiomas.

E por isso a unidade de Toronto está agora alinhando a sua marca a de outras escolas internacionalmente renomadas da BAU Global, trazendo junto uma avalanche de atualizações. A partir de 23 de março, tudo funcionará com base em um novo currículo e um novo livro para as aulas de inglês.

A empresa continua sendo a mesma que já atendeu mais de 1.050 brasileiros, mas agora tem ainda mais músculo. O nome mudou de CES Toronto para Mentora, que é uma marca mundial, e as instalações estão ganhando um visual novo, ainda mais moderninho e ideal para facilitar o aprendizado. 

Novo Currículo

O currículo do curso de inglês da Mentora também foi atualizado, passando a contar com seis níveis, cada um deles com duração de 8 semanas: Basic, Elementary, Pre-intermediary, Intermediary, Upper Intermediary e Advanced.

Além disso, a Mentora oferece o College/University Preparation — o chamado Pathway — que funciona em acordo com os colleges Centennial, Georgian, Mohawk, Lambton, Durham, Algonquin e ainda a Ontario Tech University.

Livros da National Geographic

O currículo atualizado vem também com livro novo, assinado pela National Geographic, recheado de vídeos e fotos deslumbrantes, além de entrevistas verdadeiras e um monte de atividades online. Dá até pra dar replay em casa do material usado em sala de aula, tornando o aprendizado mais flexível e conectado com a vida.

Aulas

As turmas são pequenas e o atendimento tem um clima de família que ajuda demais quem está sozinho em terra estranha. No currículo novo, o pacote básico tem aulas de manhã que trabalham 20 lições por semana com foco em gramática, escrita, escuta e fala.

No pacote manhã e tarde, outras 10 lições são estudadas entre 13:40h e 15:30h . Mas aí o aluno tem a liberdade de escolher seu caminho, de acordo com seus interesses e necessidades. As opções são variadas: tem Inglês para Negócios, Fala Ativa, Escrita Acadêmica, Inglês para o Setor de Hospitalidade, Pronúncia e Escuta, além de preparação para os exame TOEFL e IELTS.

Career College

A maior novidade, porém, é a abertura de um Career College, o Mentora College of Business & Technology, que já está aceitando alunos para as aulas que começam em maio de 2020 para os cursos de Business Administration Management e Hotel Management

Os cursos são hands-on, duram 48 semanas divididas em três semestres, com carga horária de 25,5 horas por semana e contam, ao final, com um estágio (practicum) equivalente ao terceiro semestre. E tudo isso com no máximo 14 alunos por sala.

Promoção e Contato

Clique aqui para curtir um descontão no curso de inglês da Mentora ou envie uma mensagem para [email protected] ou Whatsapp +1 416.836.3361 para falar com uma representante brasileira — que pode esclarecer dúvidas e ajudar geral no seu processo de mudar de uma vez por todas a sua vida, seja com a conquista de um domínio sólido do inglês, seja com o diploma do mais novo career college de Toronto.

A Mentora fica localizada no endereço 543 Yonge Street, 2º andar, em Toronto.

Matérias relacionadas

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Educação

    Topo