Siga-nos

OiCanadá

Trabalho

Manitoba busca enfermeiros estrangeiros e dá até CAD$ 23.000 para os interessados

A COVID-19 deixou claro que é preciso correr atrás de mais pessoal para a área de saúde. Por isso, o governo local lançou um conjunto de medidas para atrair profissionais da área de enfermagem, inclusive auxiliares, que tenham feito sua formação fora do Canadá.

A ideia é dar suporte no processo de imigração e reconhecimento das credenciais com até CAD $23.000 de ajuda para quem quiser se estabelecer no ramo por lá. O dinheiro pode ser usado para cobrir taxas dos conselhos provinciais da categoria, pagar o treinamento de adaptação e até parte dos custos de subsistência. Há também apoio financeiro para quem precisa melhorar o inglês.

Além disso, a província está aumentando o número de vagas dos cursos de enfermagem, adicionando 400 novas oportunidades para quem quer se formar na área. E para os estudantes há também uma série de bolsas e recursos para facilitar a jornada.

Quem tem formação e experiência no ramo e tiver interesse em embarcar nesta oportunidade de atuar como profissional da enfermagem em Manitoba pode preencher um formulário aqui que o governo promete entrar em contato dentro do prazo de três semanas.

Para saber mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Trabalho

Topo