Siga-nos

OiCanadá

Moda

Brasileira passa por “transformação” e adota visual canadense

A enfermeira Thamara Baima veio para Toronto estudar inglês e se apaixonou pelo estilo moderno das canadenses, ao ponto de querer mudar de visual totalmente. O OiCanadá, em parceria com a equipe do Fusion Hair Lounge, proporcionou essa mudança no look da brasileira. Veja o resultado no vídeo.

As canadenses são vaidosas e raramente saem de cara lavada. Em Toronto a diversidade cultural inspira o look de quem mora aqui. É possível encontrar nas ruas da cidade mulheres de cabelo curto, longo, liso, encaracolado, morena, loira, negra, asiática, entre tantas outras. São diversas formas e cores que fazem com que a maior metrópole do Canadá se transforme em um desfile a céu aberto.

Foi essa grande variedade de estilo que fez com que a enfermeira paulista Thamara se encantasse pela beleza das canadenses. Ela viajou para Toronto com o objetivo de estudar inglês, e em pouco tempo já queria adotar um estilo mais moderno. Através de uma promoção lançada pelo OiCanadá na página do Facebook, a brasileira foi a grande escolhida pelo Fusion Hair Lounge para ganhar um upgrade no visual.

A equipe do Fusion proporcionou à Thamara um tratamento completo de pele, manicure, maquiagem, alisamento capilar com escova progressiva, além de corte e tintura do cabelo. Foram dois dias de tratamento de beleza, resultando em uma mudança radical de estilo

A hair stylist Jenny Macedo, junto com uma equipe de profissionais treinados, incluindo a esteticista Cristiana Oliveira e a representante da marca de cosméticos Natural Brazilis no Canadá, Rita Silva, foram responsáveis por fazer com que Thamara ficasse com um visual mais moderno e chique, seguindo a nova tendência do verão canadense, que inclui um corte assimétrico, e as cores caramelo e chocolate escuro.

Serviço

  • Fusion Hair Lounge
  • Endereço: 1377 Dufferin Street
  • Telefone: (647) 351-5582
  • Horário de atendimento: 10am-7pm
Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Marcio Rollemberg é pernambucano e formado em jornalismo. Foi editor-chefe de um telejornal universitário, produziu documentários e trabalhou como repórter de TV no Brasil. Em 2005 mudou-se para Toronto e atualmente é um dos colaboradores de uma revista e de um canal de TV. Em 2011 juntou-se a equipe do OiCanadá, onde escreve matérias sobre Turismo e Variedades.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Moda

Topo