Siga-nos

OiCanadá

Turismo

CN Tower comemora 42 anos com reforma de mais de $16 milhões

A famosa torre de Toronto, com altura de mais de 500 metros, teve suas portas abertas ao público pela primeira vez no dia 26 de junho de 1976. Esse ano, ela celebra seu aniversário em grande estilo, exibindo uma reforma milionária de 8 meses no deck de observação. Acesse o post para saber mais e assistir ao vídeo.

Mais espaçoso e com janelões que vão do piso ao teto, oferecendo uma vista panorâmica da cidade, o andar principal de observação ganhou, recentemente, o maior upgrade da história da torre, e já está aberto à visitação.

Tudo foi pensado com foco em acessibilidade e não existem barras nas janelas. É possível chegar bem pertinho e até tocá-las, possibilitando a participação e integração de deficientes físicos.

Um chão de vidro também foi instalado nesse andar, bem acima do chão de vidro instalado em 1994 no andar anterior, possibilitando aquele friozinho na barriga de ambos os andares de visitação.

O novo espaço também conta com três lanchonetes onde é possível saborear petiscos canadenses curtindo uma vista de 360 graus de Toronto.

O novo aplicativo CN Tower Viewfinder App, disponível para celulares e tablets, ajuda a identificar pontos turísticos e históricos da cidade. Basta apontar o dispositivo na direção desejada e conferir as dicas e informações no app.

Apesar do enorme investimento na reforma, o preço dos ingressos não será afetado.

Para mais informações, endereço e preços, visite o site da CN Tower.

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Turismo

Topo