Siga-nos

OiCanadá

Educação

Evento em Recife ajuda a realizar o intercâmbio dos seus sonhos

Pensando em estudar no Canadá? Então, olha só! O Intercâmbio Day, que acontece no dia 12 de setembro, vai reunir especialistas em intercâmbio e uma instituição canadense em evento gratuito com direito a sorteio de bolsa e brindes.

Contando com a presença de agentes da MyIntercâmbio e da diretora de marketing brasileira da escola de inglês CES Toronto, Martha Lins Rangel, o Intercâmbio Day promete apresentar 10 motivos pelos quais o Canadá é considerado um dos melhores destinos para estudar inglês, tirar todas as dúvidas de quem pretende estudar fora e promover um bate-papo descontraído com ex intercambistas.

Martha mora há 12 anos em Toronto e vai falar sobre como é a vida na cidade, custos de moradia, alimentação e transporte, e também sobre a escola CES, que fica no centro de Toronto, incluindo informações sobre cursos, carga horária, pathway para ingresso em colleges, entre outros assuntos. Ou seja, tudo o que é preciso saber para realizar um intercâmbio de sucesso em Toronto.

Para participar, faça sua inscrição no link do evento. As vagas são limitadas.

O evento é gratuito mas doações de alimentos não perecíveis para a instituição AMAR – Aliança das Mães e Famílias Raras estarão sendo aceitas.

Serviço

  • O que: Intercâmbio Day
  • Quando: Quarta-feira, 12 de setembro de 2018, 19h-21h
  • Onde: Best Western Manibu Recife – Recife, PE
  • Quanto: De graça
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Educação

Topo