Siga-nos

OiCanadá

Educação

Alexander College dá bolsas de estudo de até CAD$ 5.000 para novos alunos brasileiros

O Alexander College, localizado em Vancouver, British Columbia, está oferecendo bolsa de estudos de até CAD $5.000 para cursos começando em setembro de 2020 e janeiro 2021. 

A bolsa está disponível para interessados em programas com duração de dois anos — conhecidos como “Associate Degrees” — mas que precisam ou gostariam de estudar inglês antes de encarar uma formação profissional no college. 

Direito a trabalho

É importante lembrar que os alunos dos programas acadêmicos com duração de dois anos do Alexander College podem conseguir permissão de trabalho válida por até três anos após a graduação — o famoso Post Graduation Work Permit ou PGWP. E isso vale para vários cursos oferecidos pelo Alexander College nas áreas de Economia, Psicologia, Negócios (Administração), Ciências Humanas e Sociais e ainda Ciências Exatas e da Natureza. Os alunos também podem trabalhar 20 horas por semana enquanto estudam e em tempo integral durante as férias. 

Como funciona a bolsa

A bolsa funciona assim: após a matrícula em um Associate Degree com início para setembro de 2020 ou janeiro de 2021 e o pagamento do depósito que irá cobrir meio ano de estudos (CAD $8.700), o aluno leva grátis cerca de três meses de aulas de inglês, de qualquer nível. No total, serão 14 semanas de aula e uma economia que pode chegar a até CAD $5.000! 

A carga horária semanal do programa de inglês varia de acordo com o nível do estudante. Para os alunos dos níveis básico e intermediário, são 20 horas de aulas por semana que ficam como presente, enquanto o pessoal do intermediário-avançado ou do avançado ganha o equivalente a 15 e 10 horas de aulas gratuitas por semana, respectivamente. 

E o melhor é que os alunos poderão estudar o inglês online de setembro a dezembro, enquanto ainda estão no Brasil, economizando passagem, hospedagem e tudo mais que seria gasto se já estivessem longe de casa. E assim, quando desembarcarem no Canadá no ano que vem, terão adiantado três meses de inglês e, dependendo do nível, podem já estar prontos para iniciar o programa acadêmico. 

Como fazer?

Quer saber mais detalhes ou partir logo para a sua inscrição? Escreva, então, para a representante brasileira do Alexander College, a Rafaela Borges, pelo email [email protected] e prepare-se para dar um grande salto na qualidade da sua vida!

Leia também

Avatar photo

Rafaela Borges é a responsável por auxiliar os alunos brasileiros do Alexander College, oferecendo suporte 100% em português, desde o processo de matrícula e escolha do programa até a seleção de matérias a cada semestre. O Alexander College recebe cerca de três mil alunos a cada ano, e oferece programas de Associate Degree, nos quais os alunos podem trabalhar durante e após a graduação.

5 Comentários

5 Comments

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      Mais em: Educação

      Topo