Siga-nos

OiCanadá

Educação

Escola canadense oferece 5 horas de aula de inglês por apenas CAD $20

A Hansa, escola de inglês canadense com mais de 50 anos de experiência, acaba de lançar um curso virtual e flexível que torna o aprendizado fácil, muito acessível e bem prático nestes tempos de isolamento social.

Com dois prédios próprios no coração de Toronto, a Hansa é uma verdadeira instituição quando o assunto é aprender inglês no Canadá. Por suas salas já passaram mais de 200.000 alunos de todos os cantos do mundo e, dentre eles, cerca de 200 brasileiros a cada ano.

Agora, com as restrições impostas pela pandemia, a escola juntou seu time de experientes professores para criar um sistema novo de aprendizado máximo por um custo mínimo.

Qualidade e multiculturalismo

Usando o Zoom como plataforma, a Hansa organizou turmas com média de 15 alunos e aulas muito dinâmicas e eficientes que são oferecidas em uma grade de horários incrivelmente flexível. Além disso, o material de referência, exercícios e teoria é enviado de maneira descomplicada direto para o email ou zap do aluno.

Os professores altamente qualificados e a sala de aula continua sendo frequentada por gente do mundo inteiro que está sempre muito aberta a fazer novas amizades e trocar experiências. E tudo isto se traduz numa experiência bem típica do Canadá, onde o ambiente cultural e o clima agradável de se estar sempre “entre amigos” é a norma. 

Pacotes Flexíveis

Os pacotes oferecidos são totalmente flexíveis, com 5, 10, 15 ou 20 horas/aula por semana e toda segunda-feira, sem falta, tem turma nova começando. O aluno escolhe sua carga horária, faz sua matrícula e, na sequência, um teste para definir em que nível deve iniciar o curso. Depois disso, é só escolher o horário de estudo e começar a aprender. 

Há curso de inglês geral que pode ter de um a quatro horários por dia na parte da manhã e três horários à tarde e à noite. Há também inglês para negócios e a preparação para o IELTS — cada um deles com três horas de aula por dia e ainda um programa especial de preparação para a universidade, o Pathways, com quatro horas por dia e mais de uma dúzia de instituições conveniadas.

Opção de aulas de manhã ou à noite

Durante o dia, há aulas começando às 9, 10, 11, 12, e 13 horas, com o tempo de duração de 55 minutos por sessão. Quem faz cinco horas de aula por semana, por exemplo, pode começar em qualquer um destes quatro horários (9, 10, 11, 12 ou 13 horas). Mas quem faz 20 horas tem que necessariamente fazer sua aula a partir das 9 da manhã.

Outras opções são fazer o curso à tarde e à noite. Tem 3 turmas começando nos seguintes horários: 18:45, 20:00 e 21:15. Lembrando que todos os horários descritos aqui são horários de Brasília (no horário canadense seria 8, 9, 10, 11 e 12 de dia e, à tarde e à noite 17:45, 19 e 20:15).

Investimento Mínimo

Além dessa flexibilização completa em relação a horários, a Hansa também está oferecendo um preço inacreditável. Com apenas CAD $20 por semana, dá para fazer cinco horas de aula, ou seja, o preço da hora/aula está saindo a CAD $4. E quem estuda mais paga ainda menos — no pacote de 20 aulas por semana, a hora aula cai para CAD $3,25. Veja a tabela completa.

PACOTES SEMANAIS
HORAS DE AULAPREÇO TOTAL
5CAD $20
10CAD $35
15CAD $50
20CAD $65

+ CAD $100 de matrícula

Liberdade total

Outra coisa muito positiva desta inovação da Hansa é a facilidade para começar ou encerrar um curso. Não existem contratos longos e complicados. O aluno pode fazer até mesmo uma só semana de aula que não tem problema algum.

Do mesmo modo, o pagamento pelo aprendizado é simples e flexível. Quem está fora do Canadá pode fazer tudo pelo cartão de crédito ou PayPal e quem está no país tem ainda a opção de fazer uma transferência bancária tipo e-transfer. O aluno também tem liberdade total, podendo pagar a cada semana ou várias semanas de uma só vez.

A hora certa

Somando o custo baixo, a qualidade alta, a flexibilidade das horas de estudo e as facilidades de pagamento, o novo formato de estudos proposto pela Hansa pode ser mesmo uma solução poderosa para quem quer aproveitar este tempo de isolamento social para avançar sua carreira, dar mais um passo rumo a um projeto de imigração ou simplesmente aprender uma nova habilidade e fazer novos amigos. 

Tem dúvidas ou quer mergulhar de cabeça nesta oportunidade? Entre em contato agora mesmo com o pessoal da escola. A Bruna, Olga ou Oscar falam português e sabem direitinho como tudo funciona na Hansa e em Toronto. Mas, sobretudo, não deixe esta promoção passar batido para não se arrepender depois. 

Contato

Saiba mais sobre a Hansa

2 Comentários

2 Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Educação

    Topo