Siga-nos

OiCanadá

Turismo

Agora você pode andar de trem-bike a algumas horas de Montreal

Não é um pássaro, não é um avião, nem é o Superman – é o trem-bike. É um resto de trem com um resto de bike. Imagine a base de um vagão em cima trilhos, daí você adapta uns banquinhos, coloca uns pedais e pronto: um trem-bike pra passear por aí e curtir toda natureza envolvente. Essa ideia genial está bem pertinho de Montreal.

O trem-bike, ou o Revolution Rail, como é conhecido de verdade, não fica exatamente no Canadá, fica no Adirondack Park, em Nova Iorque. Dá umas 2h e meia de Montreal. Tipo: é longe, mas não é. Sem contar que, todos já sabemos que o trajeto é a aventura, já dá uma história: você sai de Montreal, vai para Nova Iorque e ainda pedala um trem (ou o resto dele)!

Mas, enfim, a pedalada dura cerca de 2 horas, numa paisagem de tirar o fôlego – fico imaginando tudo isso no outono – e nada nada são quase 10km de beleza pura. Tem todos os dias da semana e em quatro horários pra você escolher. Dependendo da época, os tours acontecem também em horários adicionais nos finais de semana.

Os ingressos para a temporada 2017 estão praticamente esgotados, então programe-se com antecedência e não vá perder esse trem-bike, porque senão só amanhã de manhã.

Bom pedal pra você.

Serviço

  • O que: Revolution Rail
  • Onde: 3 Railroad Place, North Creek, NY
  • Quando: Todos os dias, às 10:30am, 12:30pm, 2:30pm e 4:30pm
  • Quanto: US$130 (para 4 pessoas) ou US$70 (para 2 pessoas)
Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Turismo

Topo