Siga-nos

OiCanadá

Turismo

Rope Runner: pra brincar de corda como você nunca imaginou

Um lugar deste nem o Tarzan esperava. Literalmente um emaranhado de cordas, suspensas a 17 metros de altura, numa estrutura com 20 metros de diâmetro e envoltas num monte de desafios mirabolantes. A Rope Runner foi feita pra você que sempre sonhou andar na corda bamba, mas nunca encontrou um lugar só pra isso.

Localizada em Squamish (BC), a Rope Runner eleva ao nível máximo esses desafios sobre cordas nas alturas. Imagine aquele seu momento Homem Aranha de ir de um lugar pro outro pendurado numa corda ou andar de bike em cima de uma corda ou passar dentro de um túnel suspenso em cordas e tudo mais que você possa fazer em cima de uma corda! Enfim, são 49 desafios, a uma altura de um prédio de 5 andares, na mais extrema segurança, e no mais profundo frio na barriga.

Lá você pode ir sozinho, em grupo, com a família toda — pode levar seus filhos, seus avós, seu vizinho, a galera toda. A idade mínima é de 7 anos. Não precisa ser expert em se pendurar em cordas pra curtir o brinquedão, há níveis de dificuldades e monitores pra te atiçar a fazer estripulias lá em cima. Você tem cerca de 1h30 pra se divertir, é tempo pra caramba. Comprando o ingresso on-line você ganha desconto, e é sempre bom agendar antes de ir.

Para mais informações, horários e preços, visite o site da Rope Runner.

Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Turismo

Topo