Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Como comprar ingressos para os shows que rolam em TO

Comprar ingressos para shows aqui em Toronto nem sempre é fácil. Dependendo do artista, os ingressos se esgotam em segundos! Por isso, aqui vão algumas dicas de como garantir o seu!

Primeiro você precisa de um cartão de crédito e um cadastro no site ticketmaster.ca. Não se esqueça de deixar o número do cartão de crédito registrado no seu perfil. Assim você não perde tempo, nem os ingressos, por ter que digitar o número do cartão todas as vezes em que for fazer uma compra.

Depois de cadastrado, clique em “my ticketmaster” e selecione alguns artistas dos quais você gosta. Dessa forma, quando eles saírem em turnê, você receberá um aviso por e-mail.

Cadastre-se também no site livenation.ca para receber informações e senhas de presales por email.

Como funciona uma Presale?

Para todo show existe uma data de presale e uma outra data de venda de ingressos para o público em geral. Para comprar antes de todo mundo, você precisa de uma senha. Cada show tem uma senha diferente e você precisa estar online na hora em que a presale for rolar, atualizando seu navegador a cada segundo para ver o momento exato em que as vendas começam. Sim, alguns segundos podem fazer a diferença entre os ingressos estarem disponíveis ou esgotados. Quando o site liberar as vendas dos ingressos, é só ir seguindo passo a passo as páginas do ticketmaster e finalizar a compra. Aí, é só esperar alguns meses e curtir o evento.

Dicas importantes

Não tente escolher o lugar em que quer sentar. Sempre escolha a opção “best available”.

Escolha a opção “regular mail” para o delivery. É de graça e leva no máximo cinco dias úteis para que os ingressos cheguem.

No último passo, logo antes de clicar em “comprar”, dê uma olhada geral na página. Às vezes existem promoções escondidas, como músicas grátis para o Itunes. Você vai precisar marcar as promoções para poder recebê-las.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

2 Comentários

2 Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Lazer

    Topo