Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Toronto lança sorteio de viagem pra comemorar novo filme da Pixar que tem a cidade como cenário

A cidade virou cenário da mais nova animação da Pixar e resolveu celebrar a ocasião oferecendo viagem completa para um grupo de quatro pessoas, com passagem, hotel, traslado e CAD 2.500 pra gastar como quiser. Vem ver como participar e aproveite pra curtir o trailer de Red.

Turning Red, que em português ganhou o título de Red – crescer é uma fera, foi criado e dirigido por Domee Shi, a premiada imigrante chinesa que chegou ao Canadá com dois anos de idade e que é apaixonada por Toronto. 

No enredo, Meilin Lee é uma adolescente dividida entre as expectativas da mãe (interpretada pela canadense Sandra Oh na versão em inglês e Flavia Alessandra no made in Brazil) e o caos comum à idade. O conflito interno da garota acaba tendo um efeito meio Hulk, que a transforma em um panda vermelho e enorme toda vez que ela se agita emocionalmente.

E tudo se passa no anos 80 na maior cidade do Canadá, com direito aos bondes típicos de Toronto circulando no fundo das cenas, com destaque para o centro e, em especial, para a área conhecida como Chinatown — que é onde a própria Domee Shi cresceu.

Se você mora no Canadá ou nos EUA, clique aqui para participar do sorteio, que aceitará inscrições até o dia 27 de março.

Tanto no Canadá quanto no Brasil, o filme poderá ser visto a partir de 11 de março no streaming Disney+.

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo