Siga-nos

OiCanadá

Notícias

Você sabe como funciona a cidade onde vive?

Um programa inédito tenta explicar como as decisões são tomadas por aqui e tudo sobre o município de Toronto.

Se existe algo que a gente pouco entende no Canadá e que chega a ser confuso, é o sistema administrativo e político, seja municipal, provincialou federal. Informar sobre como são tomadas as decisões que afetam a sua vizinhança e como você pode se envolver com comunidade e cidade, são os objetivos do primeiro curso cívico promovido pela Câmara de Toronto.

O Toronto Civics 101 é um programa gratuito, dividido em seis sessões, através do qual a pessoa saberá como as decisões do município são tomadas, o que está por trás dos números e das notícias, quem faz o que na prefeitura, ou seja, como funciona a cidade de Toronto. A pessoa não precisa ter conhecimento sobre o governo ou experiência política, já que as sessões serão informativas e realizadas em uma linguagem interessante e acessível.

Para poder participar do curso, o interessado precisa ter mais de 18 anos de idade, e deve residir ou ter negócios na cidade de Toronto.

Para mais informações clique aqui, ou ligue para, 416 392 8592 ou 416 338 0889 (linha para pessoas com deficiência auditiva).

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Christian Pedersen é natural de Santos, São Paulo. No Brasil, trabalhou na gravadora Roadrunner Records, depois abriu um escritório de promoção e marketing para bandas e artistas, tendo clientes como a gravadora BMG, os selos Geléia Geral e Dubas. Christian mudou-se para Toronto em 2002, e virou cidadão canadense em 2007. Escreveu a coluna Conexão C no Brasil News em março de 2007 e, de maio a outubro de 2008, foi editor-interino do jornal. Do fim daquele ano, até outubro de 2010, foi editor e co-fundador do blog OiToronto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Notícias

Topo