Siga-nos

OiCanadá

Notícias

Bolas que funcionam

A princípio, essas bolas de plástico parecem ser feitas pra brincar, mas a verdade é que podem ser muito úteis pra você. Saiba como.

Parece incrível, mas essas duas bolas de plástico, quando colocadas na secadora de roupas, ajudam a amaciar tecidos sem o uso de produtos químicos. Conforme as bolas vão girando dentro da máquina, elas levantam e separam os tecidos permitindo que o ar circule mais eficientemente, e com isso reduzem o tempo de secagem em 25%. Consequentemente, economizam tempo, energia, e dinheiro.

Criadas em 2004 por uma pequena empresa européia chamada Green Lane, as dryerballs são encontradas na Inglaterra nas cores azul e rosa. Porque na América do Norte as secadoras funcionam com capacidades e temperaturas diferentes, foram criadas bolas com designs diferentes para esse mercado.

O formato dessas bolas relaxam as fibras durante o ciclo de secagem com ar quente, e em apenas 10 minutos, a maioria das rugas são eliminadas, diminuindo a necessidade de passar as roupas. Quando você passar a usar essas bolas, não vai mais precisar comprar amaciante de roupas.

Para mais informações, visite o site clicando aqui.

As dryerballs podem ser encontradas em Toronto pelo preço médio de $18. Procure a loja mais perto de você.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Christian Pedersen é natural de Santos, São Paulo. No Brasil, trabalhou na gravadora Roadrunner Records, depois abriu um escritório de promoção e marketing para bandas e artistas, tendo clientes como a gravadora BMG, os selos Geléia Geral e Dubas. Christian mudou-se para Toronto em 2002, e virou cidadão canadense em 2007. Escreveu a coluna Conexão C no Brasil News em março de 2007 e, de maio a outubro de 2008, foi editor-interino do jornal. Do fim daquele ano, até outubro de 2010, foi editor e co-fundador do blog OiToronto.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Notícias

    Topo