Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Alternativas para o LCBO

Leia algumas dicas de alternativas para encontrar bebida, e que pode ser uma boa idéia para conhecer outras marcas e produtos.

Se você precisar de vinho, por exemplo, pode visitar uma das lojas da Wine Rack, especializadas em vinhos feitos em Ontário. Basta acessar o site deles e procurar por uma loja perto de sua casa ou então comprar online, pois eles entregam em domicílio. Existe também a WinerytoHome, que também entrega vinhos de Ontário direto na sua casa. Durante a greve, eles oferecem entrega gratuita para pedidos de pelo menos 6 garrafas!

Para quem prefere uma cerveja, a Beer Store estará funcionando normalmente. É só visitar a página da empresa na internet e procurar pelo estabelecimento mais próximo.

Você também pode aproveitar os belos dias de sol e fazer um passeio pelos vinhedos da província. Além de ser um ótimo passeio, você poderá conhecer diversos fabricantes e experimentar vários tipos de vinho. Clique aqui para acessar o guia oficial dos vinhedos de Ontário.

Tudo bem se você quer mesmo é cerveja. Cheque a lista de cervejarias da província. Aproveitando a greve do LCBO, eles estão oferecendo um six-pack com seis marcas de cervejarias de Ontário. Quem sabe você experimenta e gosta!

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Christian Pedersen é natural de Santos, São Paulo. No Brasil, trabalhou na gravadora Roadrunner Records, depois abriu um escritório de promoção e marketing para bandas e artistas, tendo clientes como a gravadora BMG, os selos Geléia Geral e Dubas. Christian mudou-se para Toronto em 2002, e virou cidadão canadense em 2007. Escreveu a coluna Conexão C no Brasil News em março de 2007 e, de maio a outubro de 2008, foi editor-interino do jornal. Do fim daquele ano, até outubro de 2010, foi editor e co-fundador do blog OiToronto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo