Siga-nos

OiCanadá

Lazer

DVD: Crossing Over

Lançado recentemente em DVD, o filme Crossing Over mostra não somente o lado daqueles que arriscam de tudo em busca de qualidade de vida nos EUA, mas também daqueles que precisam manter a ordem e controlar o número de imigrantes que entram no país.

Crossing Over (2009) é um filme que conta histórias de diversos personagens, todas ao mesmo tempo, que são imigrantes de diferentes nacionalidades em busca da legalidade em Los Angeles.

O roteiro lida com acontecimentos em torno da fronteira, fraude de documentos, pedidos de refúgio, obtenção de green card, naturalização, terrorismo e o choque de culturas.

Harrison Ford é Max Brogan, um agente de imigração com um pequeno problema: ele se deixa envolver justamente com as pessoas que devem ser encontradas e deportadas. Max sente empatia por aqueles que se encontram em situações difíceis, o que torna seu trabalho muito difícil.

O filme também conta com as atuações de Ashley Judd, Ray Liotta e Jim Sturgess, além da brasileira Alice Braga, que já participou de outras produções internacionais como “Blindness” e “I Am Legend”, ao lado de Will Smith.

Harrison Ford (Max Brogan) e Alice Braga (Mireya) / Foto: Dale Robinette/TWC 2007

Harrison Ford (Max Brogan) e Alice Braga (Mireya) / Foto: Dale Robinette/TWC 2007

Crossing Over vale a pena ser conferido na telinha. O DVD já está nas locadoras e também disponível para compra em lojas como ITunes, BestBuy, HMV e FutureShop.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

2 Comentários

2 Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Lazer

    Topo