Siga-nos

OiCanadá

Ontário

Ontário: é todo seu para ser descoberto

Morar em um país como o Canadá permite colecionar diversas experiências muitas delas através de viagens. Em dias longos como os de verão, você tem ainda mais tempo para aproveitar qualquer passeio, seja por um fim de semana ou até apenas um dia. Aliado a isso, a quantidade e qualidade de informação disponível torna tudo mais fácil, basta você correr atrás.

“Yours to Discover” é o slogan da campanha de promoção de turismo de Ontário, e para descobrir essa bela província, não faltam motivos nem informação. O Ontario Travel possui 18 centros destinados a fornecer qualquer informação sobre viagem, assim como ajuda no a planejar passeios, fazer reservas em teatros e comprar passes para atrações turísticas, licenças para camping e pescaria, e até trocar dinheiro. Em Toronto, a loja fica no Atrium on Bay, localizado no 20 da Dundas Street West, bem próximo à Yonge-Dundas Square.

A própria página do órgão oferece várias informações e serviços, como dicas de viagem, calendários de eventos, conversor de moeda, mapas interativos e lista de localização dos 18 centros.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Christian Pedersen é natural de Santos, São Paulo. No Brasil, trabalhou na gravadora Roadrunner Records, depois abriu um escritório de promoção e marketing para bandas e artistas, tendo clientes como a gravadora BMG, os selos Geléia Geral e Dubas. Christian mudou-se para Toronto em 2002, e virou cidadão canadense em 2007. Escreveu a coluna Conexão C no Brasil News em março de 2007 e, de maio a outubro de 2008, foi editor-interino do jornal. Do fim daquele ano, até outubro de 2010, foi editor e co-fundador do blog OiToronto.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Ontário

    Topo