Siga-nos

OiCanadá

Toronto

App do Corredor Cultural da Bloor Street traz cultura e arte na palma da mão

O Corredor Cultural da Bloor Street, em Toronto, tem um aplicativo que conecta os amantes da arte a dezenas de points culturais imperdíveis da Bloor Street West, localizados entre Bathrust e Bay Street.

O app concentra os destinos e eventos mais bacanas entre museus, filmes, exposições, concertos musicais, workshops e tudo o mais que amamos ver aqui no coração da cidade.

Além dos lugares que você pode (e deve) visitar, o Bloor St Culture Corridor traz um calendário de eventos sazonais e ofertas especiais exclusivas para que os usuários do app aproveitem o passeio sem ferir o bolso.

Um feed de notícias concentra os últimos twittes de todos os destinos do corredor e a aba “comprar, comer e ficar” apresenta uma lista de cafés, restaurantes, lojas, hotéis e lugares para badalar. Conveniente, não?  Se você, como eu, acha que cultura e arte são as irmãs mais velhas da comida, aproveite para conhecer todos os restaurantes e cafés da lista.

O Corredor Cultural da Bloor atrai mais de 2 milhões de pessoas anualmente. O objetivo do aplicativo é tornar a divulgação dos eventos mais detalhada e confortável para os visitantes, que além de terem acesso às informações em um só lugar, também ficam sabendo em primeira mão dos eventos gratuitos e descontos disponíveis, às vezes generosos, para as atrações pagas.

Gostou? Baixe agora o app no site do Bloor St Culture Corridor ou direto em seu celular/tablet pelo nome: Bloor St Culture Corridor.

Nos encontramos lá!

Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Avatar photo

Renata Prado é mineira de nascimento e paulista de coração. Jornalista, com passagem pela moda, gastronomia e assuntos aleatórios, veio pra Toronto em 2014 e encontrou seu lugar no mundo. Atualmente estuda inglês e se prepara para desbravar a Universidade de Toronto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Toronto

Topo