Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Parque em Muskoka é a pedida perfeita para patinação no gelo ao ar livre

[CARLOS CAVANELLAS] Turistas e moradores da região de Huntsville costumam dizer que o Arrowhead Park é praticamente um achado. Localizado ao norte de Toronto, a 2 horas de distância, o parque conta com diversas atrações durante o inverno, tais como esqui, patinação, snowshoeing e tubing, além da sua famosa trilha de gelo –Ice Trail.

A pista de patinação do Arrowhead Park foi construída em 2012, e desde então atrai centenas de turistas todos os anos entre os meses gelados do inverno. Com uma extensão de 1.5 km, ela é a trilha ao ar livre mais longa de Ontário. São necessários mais de 100.000 galões de água para manter sua aparência cinematográfica.

Em 2013, o parque sediou  a primeira Art Froid, evento em que talentosos artistas locais esculpem suas obras no gelo ao longo da Ice Trail. Este ano, a organização do parque ainda não divulgou suas atrações de inverno, mas podemos esperar grandes surpresas!

Além de curtir esta fantástica trilha, o parque também oferece reservas de spots para fazer fogueiras nos finais de semana e em datas especiais.

Segundo a organização do local, a pista estará aberta a partir de 19 de dezembro, com preços de C$14 por veículo e C$6 para o aluguel dos patins. Enquanto a atração não estreia, é possível visitar o parque e conhecer suas belezas naturais todos os dias, entre 8:30am e 5pm.

Serviço

  • O que: Arrowhead Park – Ice Trail
  • Quando: De 19 de dezembro de 2014 a março de 2015, das 8:30am às 5pm
  • Onde: 451 Arrowhead Park Rd. Huntsville, ON (705-789-5105)
  • Quanto: C$14 por veículo / C$6 para o aluguel dos patins
Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo