Siga-nos

OiCanadá

Notícias

Estudante canadense lança creme que remove tatuagem

Anote esse nome: Alex Falkenham, ele pode te ajudar. Esse estudante canadense está desenvolvendo um creme que promete remover tatuagens de forma menos dolorosa e mais eficiente do que os tradicionais procedimentos a laser.

Aluno da Universidade de Dalhousie, em Halifax, Alex bolou esse creme hidratante, ainda em fase experimental, que elimina somente as células coloridas sem danificar o resto ao redor, fazendo com que se produzam novas células no lugar das que davam cor às tatuagens.

Estudante canadense lança creme que remove tatuagem

Atualmente, o método mais utilizado de remoção é o laser. Método chato, ainda mais se for para apagar aquele dragão gigante cor de rosa deitado numa rede embaixo de um arco-íris com o nome da sua professora do primário (aquela onomatopeia inglesa): Quétlyn.

O produto ainda não está sendo comercializado e a patente está em desenvolvimento. Pelos testes até o momento, o creme tem sido mais eficaz em tatuagens realizadas há mais de dois anos. Bom, até lá, aquela tatuagem da borboletinha no umbigo, que parece que ter sido vítima de uma ação nuclear em Chernobyl, de tão estranha que é, pode aguentar mais um pouco.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Pablo Marcelo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

1 Comentário

1 Comentário

  1. Esther

    12/mar/2015 at 20:26

    Vai ter grande sucesso quando tiver a disposicao., tem varias pessoas que vao comprar.,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em: Notícias

Posts Populares

Topo