Siga-nos

OiCanadá

Lazer

10 coisas para você fazer de graça no dia do seu aniversário

Separamos dez presentes que Toronto tem para o dia do seu aniversário. Caso ele seja hoje, parabéns e tchau, pode ir pegar seus presentes. Se ainda vai chegar, você já sabe que pelo menos alguma coisa está garantida para o seu dia. Então, aproveite cada momento desta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida pra você.

  1. Denny’s – garante um breakfast pra você começar bem o seu novo dia, basta levar seu documento.
  2. Starbucks – um cafezinho pra dar aquele gás pra continuar sua maratona de aniversário, é só fazer o cartão dos caras e sorrir para o caixa.
  3. Prive Hair Gallery – despenteie seu cabelo e vá até lá, que eles dão de graça aquela secada profissional no seu penteado, também é só levar um documento.
  4. Mandarim – almoção garantido no Mandarim, e que almoço! Preencha um formulário no site, pegue seu voucher, daí é só cantar parabéns – com palmas, por favor.
  5. Marble Slab Creamery – nada como um sorvetinho de graça depois do almoço. Preencha um formulário no site e garanta sua sobremesa.
  6. Kula Yoga – hora de relaxar, esticar os ossos, equilibrar a respiração, fechar os olhos e descansar numa sessão de yoga de aniversário free. Inscreva-se no site, e relaxe.
  7. The Workers Gourmet Burguer – a barriga roncou durante a silenciosa sessão de yoga? Acalme seu estômago, garanta seu lanchinho da tarde, de graça. Preencha o formulário de fidelidade no site e aproveite seu hambúrguer.
  8. Booster Juice – chegou a hora do smoothie do dia, também de graça. Só preencher formulário no site e passar lá pra tomar.
  9. Medieval Times – nada como celebrar seu dia, com um showzão medieval na faixa, para lembrar os ancestrais. Também basta preencher formulário no site e garantir sua entrada.
  10. What a Bagel – um dia longo e prazeroso. Agora aproveite os amigos, peça para eles te pagarem 6 bagels, e você ganha mais 6. Apresente seu documento e bons bagels pra você.

Bônus de aniversário: dias como esse trazem boas recordações, ideias para o futuro, análises do passado, um cansaço que não existia antes, então é chegada aquela hora de sentar e curtir o pôr do sol no Ontario Place (de graça) e saber que, apesar dos pesares, ele está ali todos os dias pra você. Feliz aniversário!

Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo