Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Passear na ilha de Toronto ficou mais fácil

Conhecer a ilha aqui em Toronto é quase uma obrigação turística pra quem está passando pela cidade. Antes, essa tarefa, principalmente no verão, incluía uma não tão pequena fila para comprar os ingressos dos barquinhos que te levam até lá. Agora seus problemas acabaram: as vendas online já estão disponíveis.

Não tem como passar o verão em Toronto sem curtir um passeio na ilha. E como a estação mais quente do ano tem seus dias muito bem contados, todo tempo é muito precioso e bom pra curtir tudo o que aparece. Quanto menos tempo em filas, melhor. Então, desde do dia 27 de julho as vendas de ingressos para ilha passaram a serem feitas também online. Uma ótima alternativa para poupar nosso tempo.

Tudo que você precisa é: um e-mail, um cartão de crédito e uma impressora. Os bilhetes são transferíveis e válidos até dia 31 de dezembro do ano da compra (quando comprados em dezembro, eles tem validade de 30 dias). Só saiba que o fato de você adiantar sua compra online não quer dizer que terá prioridade no embarque. Mas, já te garante um tempinho pra curtir a paisagem e tirar mais umas 238 fotos do lugar. Bom passeio.

Serviço

  • O que: Toronto Island Ferry Tickets
  • Quando: Consulte a agenda no site
  • Onde: Jack Layton Ferry Terminal at 9 Queens Quay W
  • Quanto: $7.25 (adultos), $4.75 (idosos +65 anos e estudantes) e crianças (acima de 2 anos) $3.50
Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo