Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Canadá lança moedas oficiais do Superman

Esqueça a moedinha número 1 do Tio Patinhas. Se você está em busca de superpoderes e quem sabe até riqueza, agora você pode adquirir a moeda do Superman lançada pela Royal Canada Mint – órgão responsável pela produção das moedas canadenses. Isso porque o Clark Kent nem nasceu aqui.

As moedas do Superman já haviam sido lançadas pela RCM em comemoração dos 75 anos do Homem de Aço. Mas, a ideia deu tão certo que não houve kriptonita que destruísse seu legado. Você pode encontra-las nas versões prateadas de $10 (que você compra por $54.95) e $20 (em promoção por $20), além da versão em ouro de $100 (que você paga $750.95).

As moedas tem 99.99% de pureza, além de apresentarem imagens memoráveis deste icônico super-herói. A produção é limitada: são apenas 300 mil moedas de prata e 2.000 de ouro. Afinal de contas, não é todo mundo que pode por o Superman no bolso! Talvez o Pernalonga possa, explico abaixo.

Essa nem o Batman consegue bater. No site da RCM, você vai achar a moeda de ouro do Pernalonga com valor de $2.500 pela bagatela de $69.000 – numa edição superexclusiva de somente 10 moedas. No fim, herói mesmo é quem conseguir ter um cofrinho cheio de moedas do Pernalonga.

Para mais informações ou para comprar as moedas do Superman, visite o site da Mint.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo