Siga-nos

OiCanadá

Notícias

Pacotes de TV a $25 estão sendo considerados ‘um roubo’

Segundo as novas regras impostas pela comissão federal reguladora de transmissão (CRTR –Canadian Radio-television and Telecommunications Commission), consumidores já podem adquirir um pacote básico de TV a cabo por apenas $25 mensais. Mas a história não é tão simples assim.

Também é possível complementar o pacote com opções de canais individuais ou pacotes que incluam seus canais favoritos –essencialmente pagando somente pelos canais desejados.

A época de ser obrigado a pagar muito por centenas de canais aos quais você nem assiste chegou ao fim. Só que não.

Isso porque a maioria das empresas de TV a cabo e satélite está dando um jeito de oferecer opções para o pacote básico tão caras que o plano pode acabar ficando até mais caro do que os pacotes maiores. Parece que os provedores estão se dedicando bastante para tornar o pacote básico o menos atrativo possível para os consumidores.

E a CRTR não está tomando uma atitude.

Enquanto isso, quem procura por pacotes de TV mais acessíveis está decepcionado, se perguntando exatamente qual teria sido o objetivo das novas regras da CRTR.

“Fui verificar minha conta com a Bell e descobri que estaria pagando mais por menos!”, concluiu um consumidor sobre as novas ofertas do segmento.

Parece que, pelo menos por agora, a nova era de pacotes de TV não é muito diferente da antiga.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Notícias

Topo