Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Onde jogar um bom vídeo game com os amigos e ainda comer e beber?

Jogar é socializar. Tinha o Atari com os amigos, o Nintendo com os vizinhos e agora o PokemonGo andando por aí. Mas, pense comigo, e se você juntar: um lugar bem bacana, uns telões irados, uns jogos maneiros, uma comidinha pra beliscar e uns treco pra beber, convidar os amigos, e colocar tudo num lugar só, ia ficar bem mais legal. Em Toronto tem um lugar desses! Escondido, mas tem.

Digo escondido porque é mais um daqueles lugares peculiares de Toronto: um simples e desapercebido lugar na 38 Wellington St. East, Downtown. Saca. Design todo cheio de frufru – meio tech meio eletrônico meio gamer meio music. Diferentão. Well… vamos deixar de meias conversas. Ali, além de tomar umas bebidas bacanas, comer uns lanches e umas porções generosas, você pode jogar um bom vídeo game, e se divertir pra caramba.

O menu é completo: desde PlayStation 4, Xbox, Nintendo Wii U, Steam Box e por aí vai. Tudo num espaço considerável ou se preferir você pode ficar numas mesas estilosas, com telas gigantescas e umas poltronas “não-quero-sair-daqui”. Tem um serviço bacana, com preços “até-que-vale”. E o pessoal que aparece por lá vai desde aqueles viciados fascinados em jogos até aqueles que nunca viram um joystick na vida. Enfim, uma boa dica pra encontrar o MarioBros e seus amigos.

Serviço

  • O que: Power Up Game Bar
  • Onde: 38 Wellington St. East (647-346-8796)
  • Horário: De 4pm até 12am (sexta-feiras e sábados até 2am)
Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo