Siga-nos

OiCanadá

Notícias

Blog OiToronto vira OiCanadá

Para comemorar a mudança, além do novo domínio oicanada.com.br, e do visual mais moderno, estamos lançando também um novo formato de newsletter.

A newsletter, que pode ser acessada somente via email, passa a divulgar não apenas os novos posts do blog como também um CONTEÚDO EXCLUSIVO que inclui curadoria de notícias sobre o Canadá postadas por toda a internet, dicas de eventos, imigração e educação, entre outros assuntos.

Então, assim… o melhor jeito de ficar por dentro de tudo que o OiCanadá tem pra te contar é assinando a nossa newsletter! É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento. Todo email que enviarmos a você vai ter um link no rodapé para descadastro. Se você mudar de ideia e não quiser mais receber nossas notícias, basta clicar ali e puf!, seu e-mail será automaticamente removido da lista.

Se você tem sugestões para melhorarmos o OiCanadá e seu conteúdo, não deixe de nos enviar uma mensagem pela página de contato.

Ainda, se você gostaria de divulgar um evento cultural/social que vai acontecer no Canadá, envie-nos um press release em português e fotos que iremos avaliar a possibilidade da divulgação conforme nosso editorial.

E se você também gera conteúdo sobre o Canadá e gostaria de ver chamadas para seus posts no OiCanadá e/ou em nossa newsletter, por favor, entre em contato conosco enviando link do site que iremos considerar seu conteúdo para divulgação.

Esperamos que você esteja curtido as novidades. Seja bem-vindo(a) ao OiCanadá.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Mais em: Notícias

Topo