Siga-nos

OiCanadá

Trabalho

Novo relatório mostra engenheiros e designers de software liderando a lista de nomeados à imigração via Ontário

Um novo relatório sobre a estratégia de imigração da província canadense de Ontário mostra as profissões de engenheiro e designer de software como as principais entre candidatos à imigração provincial em 2017, revelando a Índia e a China como os dois principais países de origem desses profissionais.

A província de Ontário teve direito a 6.000 indicações através do Canada’s Provincial Nominee Program em 2017, sua maior cota em dez anos. Além disso, uma leva adicional de nomeações foi posteriormente autorizada em dezembro.

Em seu relatório, a província de Ontário diz que melhorar o Ontario Immigrant Nominee Program — OINP — e defender os aumentos significativos do número de candidatos da cota da província são medidas vitais para sua estratégia de imigração.

“Nossos ganhos neste sentido foram significativos, com a alocação de Ontário aumentando de 1.300 candidatos em 2013 para 6.000 em 2017”, afirma o relatório.

Os engenheiros e designers de software lideraram o ranking de nomeações via OINP, seguidos de programadores de computador e desenvolvedores de mídias interativas. O relatório diz que a maioria dos candidatos de 2017 está empregada em posições relacionadas às Tecnologias da Informação e Comunicação (ICT).

Avatar photo

Cinthia Ferreira é professora de português/inglês/francês e tradutora brasileira, residindo atualmente em Toronto, Canadá. Tradutora formada pela Universidade de Toronto especializada em: Marketing, Business, Turismo, Tecnologia e Documentação para processos de imigração como: Certidões de Casamento, Certidões de Divórcio, Atestados de Antecedentes Criminais, Certidões de Óbito, Diplomas, Documentos de Identidade, Históricos Escolares, Extratos Bancários, Cartas de Recomendação, Currículos, entre outros, nos seguintes idiomas: Inglês, Português, Francês e Espanhol. Professora de Inglês e Português formada em Letras, com mais de 10 anos de experiência em: Cursos Regulares ou Intensivos, Preparação para Teste de Cidadania Canadense, Preparação para exames de proficiência como TOEFL/IELTS, Preparação para exames da imigração CELPIP, MELAB e CAEL, Business English, Conversação, Gramática e Vocabulário através de cursos presenciais ou aulas online.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Trabalho

    Topo