Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Quer ser um Jedi? Em Montreal você pode ter aulas de combate com sabre de luz!

Se você é daqueles que tem tudo relacionado à série Star Wars: caneca, pijama, lençol, camiseta, cartaz, coleção de figurinhas e ingressos de cinema, tem toda a discografia, seu cachorro chama Chewbacca, já decorou as falas e se veste a caráter para assistir aos filmes… Chegou a hora de você subir um nível no quesito “Eu amo Star Wars”: que tal ter aulas de luta com aquelas espadas luminosas de sabre?

Desde setembro do ano passado, em Montreal, muitos aspirantes a “Jedi” têm tido algumas aulas inusitadas de combate com aquelas espadas de sabre do Star Wars (imitações, claro), na The Force Academy. Mas, não pense que você, Presidente do Fã Clube Star Wars de Pariquera-Açu, vai chegar chegando por lá. As aulas têm níveis, de iniciante até o avançado — com direito à roupas típicas, e capacetes de segurança. Vai que o lado negro da força aparece!?

Além disso, você pode levar um exército de amigos pirados por Star Wars pra treinar em grupo. De repente, até rola gravar um vídeo e mandar lá pro fã clube. Sem contar que você pode sair com um certificado da parada. Não é pouca coisa, não! Então, que a Força esteja com você!

Serviço

  • O que: The Force Academy
  • Quando: de 2a a 6a, das 10am às 9pm e aos sábados e domingos, das 10am às 6pm
  • Onde: 202-4767 Dagenais Street, Montreal, Quebec
  • Quanto: Individual, $24.95 – Avançado, $29.95
Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo