Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Parque aquático Wet ‘n’ Wild Toronto reabre para a temporada 2018

São mais de 160 mil m2 de escorregadores, piscinas, tirolesa e muita diversão a apenas 30 minutos do centro de Toronto — que você pode curtir com a família e amigos todos os anos, do final de maio ao início de setembro.

Entre as atrações para crianças e adultos estão uma enorme piscina de ondas aquecida, escorregadores individuais, em dupla e em grupo, área júnior com versões mini dos escorregadores e um playground cheio de jatos d’água, balde gigante, escadas e mais escorregadores.

Há! Não vamos esquecer aquele riozinho com uma leve correnteza de água aquecida onde você pode ficar boiando por horas.

Cabanas privativas e tirolesa podem ser reservadas por um valor extra.

O Wet ‘n’ Wild Toronto abriu em julho de 2017, tendo recebido $25 milhões de investimento em reformas, novas atrações e infraestrutura.

O parque funciona somente nos meses mais quentes do ano, na maioria dos dias das 10:30am às 7pm, horários que variam um pouco no início e no fim da temporada. Consulte o site do Wet ‘n’ Wild para preços, endereço, instruções de como chegar e horários. Estacionamento e locker não estão inclusos no preço do ingresso.

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo