Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Royal Ontario Museum oferece entrada gratuita na terceira segunda-feira de cada mês

O Royal Ontario Museum (ROM), em Toronto, está oferecendo o motivo perfeito para sair da rotina na noite de segunda-feira.

A partir de 15 de abril, o museu estará oferecendo entrada gratuita para todos os visitantes, a cada terceira noite de segunda-feira do mês.

Na 3ª Monday Nights Free, os hóspedes do ROM poderão explorar as galerias e coleções do museu das 17:30 às 20:30, gratuitamente.

Com acesso gratuito e horário estendido, os visitantes são convidados a explorar arte, cultura e natureza nas 40 galerias permanentes do museu.

“A 3rd Monday Nights Free baseia-se no nosso compromisso contínuo de abrir as portas do museu para o maior número possível de visitantes”, diz Josh Basseches, diretor e CEO do ROM.

“O ROM é uma parte vital da vida cultural e comunitária da nossa cidade e província e, com o lançamento desta nova iniciativa, os visitantes têm agora a oportunidade de desfrutar de uma noite no seu museu sem nenhum custo. Somos gratos ao TD Bank Group e à The Bennett Family Foundation por tornar isso possível. ”

O acesso a exposições especiais não será incluído na entrada gratuita. Ingressos para exposições especiais podem ser adquiridos no local durante as noites de segunda-feira.

No dia 15 de abril, reúna sua família e amigos e participe do lançamento do 3ª Monday Nights Free com uma celebração da noite de abertura, que promete ser uma “noite alegre e envolvente para visitantes de todas as idades”.

Serviço

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo