Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Disney anuncia lançamento de seu serviço de streaming no Canadá

Embora o mercado canadense de streaming de vídeo já seja bastante competitivo, com a Netflix dominando, e a CraveTV e o Amazon Prime Video também no mix, a chegada das produções da Disney e seus estúdios será algo inédito.

No Canadá, o preço do novo serviço de streaming será de CAD$8.99 por mês, ou CAD$89.99 por ano, e incluirá uma programação cada vez maior de filmes e shows de toda a vasta linha de marcas da gigante de mídia.

Além da Marvel, e das animações da Pixar, a empresa também detém os direitos de Star Wars, bem como muitos programas de TV da rede americana ABC, incluindo “Grey’s Anatomy”, “How to Get Away With Murder” e “Lost”.

E mais, a Disney adquiriu recentemente o estúdio rival de Hollywood Twentieth Century Fox, ganhando acesso a décadas de filmes, incluindo sucessos de ação como “Die Hard” e clássicos como “The Sound of Music”.

Acrescente a isso alguns dos maiores filmes deste ano, incluindo “Avengers: Endgame”, “Aladdin” e “Toy Story 4”, que devem ser adicionados, eventualmente, ao serviço de streaming da empresa.

A Disney+ estará disponível em várias plataformas, incluindo iOS, Android, Xbox One, TVs Sony Android, PlayStation 4 e Roku, e será lançada no Canadá no dia 12 de novembro, juntamente com o lançamento do serviço de streaming dos EUA.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo