Siga-nos

OiCanadá

Paladar

Arroz, feijão e muita pimenta

O fast food mexicano Chipotle ajuda a matar a saudade do arroz com feijão. Mas cuidado com a pimenta!

O que o Chipotle tem de fast food é somente a rapidez em preparar a comida. Na verdade, os alimentos servidos são cuidadosamente escolhidos, a fim de oferecer ao público uma refeição saudável e de forma muito conveniente.

O fundador da franquia, Steve Ells, garante que a comida servida no Chipotle vem de fonte natural e é muito nutritiva. Os animais são criados sem químicas, antibióticos ou hormônios.

Então, com a consciência limpa, você já pode cair de boca nas delícias “latinas” que são servidas lá. É possível pedir tacos, burritos ou burrito bowls (tigelas) recheados com arroz, feijão, carne, e outras coisinhas mais.

Mas atenção! Cuidado com a pimenta! Se você quer fugir dela, coma as carnitas de porco, pois é a única carne servida que não é apimentada. Cuidado também com os molhos de tomate e o milho, que queimam a boca. No entanto, se você gosta de um tempero quente, não faltam opções. Para ficar com pinta de comidinha brasileira, a dica é escolher um burrito bowl de arroz com feijão, carne de porco desfiada e alface. Se quiser incrementar, coloque também queijo e sour cream (feito à base de leite). Yummy!

Serviço: O Chipotle fica na 323 Yonge Street, a nordeste da Dundas St, e é a primeira loja da rede aqui no Canadá. Até então, o Chipotle só existia nos EUA. Para mais informações, visite www.chipotle.com.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

2 Comentários

2 Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Paladar

    Topo