Siga-nos

OiCanadá

Paladar

NationPack oferece produtos brasileiros com entrega rápida em qualquer cidade do Canadá

Isso mesmo. Tudo para que você se sinta mais perto do Brasil mesmo estando longe. Neste post, você vai conhecer os produtos oferecidos, saber mais sobre os serviços de entrega e garantir seu cupom de desconto.

Fundada em 2019, a NationPack nasceu com o objetivo de oferecer aos brasileiros que moram no exterior os produtos de seu país de origem de que mais sentem falta, com total segurança, excelência nos processos, atendimento diferenciado e preço justo.

A empresa é canadense e foi fundada por um grupo de brasileiros residentes no Canadá com experiências diversas em programação, marketing digital, comércio eletrônico e regulamentação.

Entre os produtos em destaque estão sucos de maracujá, goiaba, caju e manga; guaraná Antarctica; cafés, chás e erva-mate; paçoca; Fandangos; Toddy e Nescau; farinhas de mandioca, tapioca, fubá, canjica, polvilho e farofas prontas, mistura para pão de queijo; bombons, biscoitos e chocolates. Nham!

Além de todas essas delícias, estão disponíveis também mais de 200 livros em português para pronta entrega, souvenirs, chinelos Havaianas, roupas de praia e de malhar.

O OiCanadá testou essa diversão e os resultados agradaram bastante. Após o pedido, recebemos um código de rastreamento, e mensagens via email e SMS para acompanhar a entrega. A encomenda chegou em 2 dias.

Deu pra notar o cuidado no embalo dos produtos, os mais pesados vieram embaixo e os líquidos em sacos lacrados. Também foi enviada uma cópia impressa do pedido com fotos dos produtos para conferência.

5% de desconto em todas as compras

Quem quiser experimentar os produtos da NationPack, pode fazer suas compras através do nosso link de afiliado ou usar o cupom OICANADA, e garantir 5% de desconto para toda compra em que o link ou o cupom forem usados.

Mas, atenção, pois o cupom de desconto não vai ficar salvo na sua conta após a primeira compra. Será preciso reinserir o cupom a cada compra ou clicar novamente no link acima para reativar o desconto.

Entrega

Os envios dos pedidos são realizados todos os dias úteis, às 11h30 AM ET, para qualquer cidade do Canadá e Estados Unidos, a partir de um dos centros de distribuição: Brampton ON e Vancouver BC, no Canadá, e Houston TX, nos EUA.

É possível escolher o prazo de entrega, que varia de província para província, entre normal ou rápido. Em Ontário, o normal leva de 1 a 3 dias, e o rápido 1 dia caso o pedido seja feito antes das 11:30 AM ET ou, para pedidos realizados após esse horário, 2 dias com prioridade garantida.

Todos os prazos mencionados são relacionados a dias úteis.

A entrega é grátis para pedidos acima de $100.

Devolução

Consumidores possuem um prazo de 30 dias, a partir da data de entrega do pedido, para devoluções de produtos que estejam dentro das condições especificadas na política de devolução da empresa.

Atendimento

A empresa promete um atendimento rápido via chat online, de segunda a sexta, das 9 da manhã às 5 da tarde (ET), Horário do Leste, via email, ticket e redes sociais.

Boas compras!

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

2 Comentários

2 Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Paladar

    Topo