Siga-nos

OiCanadá

Paladar

KFC relança sanduíche especial Double Down no Canadá

Os canadenses estavam pedindo a volta do famoso sanduíche da Kentucky Fried Chicken que vinha com dois filés de frango à milanesa no lugar do pão.

Finalmente a empresa resolveu atender aos estranhos desejos do público local lançando um novo Double Down, dessa vez com recheio de waffle (!?).

Exato! Um sanduba no estilo doce-salgado, provavelmente com muitas calorias (não vamos entrar em detalhes para não estragar a brincadeira), composto de duas fatias de filé de frango à milanesa, um waffle e molho aioli de maple — iguaria muito apreciada nas terras geladas.

#heartattack

Quando esteve no menu da KFC em 2010, o Double Down original se tornou extremamente popular, com vendas de mais de 350 mil unidades só nos primeiros 10 dias. No entanto, essa é a primeira vez que eles incluem o waffle. O Double Down anterior, chamado de Zinger Double Down, vinha com as duas fatias de filé de frango frito, bacon e queijo.

O Waffle Double Down está disponível por tempo limitado nas lojas canadenses da KFC a partir de hoje (26). Vai encarar?

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Paladar

Topo