Siga-nos

OiCanadá

Paladar

Famoso molho do McDonald’s será vendido nos mercados canadenses

Lembra da musiquinha: “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial…”, para no molho. Esse tão enigmático, único e saboroso molho especial agora poderá fazer companhia ao ketchup, mostarda e maionese na sua geladeira. Sim, na sua geladeira! É só ir no mercado e comprar, mas nos mercados canadenses!

Esse mundão me surpreende a cada dia mais. Depois do 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo, houve um cataclismo de proporções astronômicas onde tudo pode acontecer a qualquer momento: até ter o molho especial do McDonald’s só pra você e na sua casa. Vamos e venhamos, não é qualquer molho! É o molho es-pe-ci-al. Eu sei, eu sei, eu sei… não é a melhor coisa do mundo, mas paira no ar um caso de amor com tudo isso!

Enfim, você já poderá ticar este item da sua lista de compras nesta primavera nos melhores mercados espalhados pelo Canadá. Ah… ia me esquecendo de dizer algo nem importante: não é só o molho do BigMac que você poderá chamar de seu, vai ter o molho do McChicken e do Filet-O-Fish também. Agora só falta revelar o segredo da batata frita, daí zera tudo!

Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Paladar

Topo