Siga-nos

OiCanadá

Paladar

McDonalds Canadá começa a oferecer poutine no seu cardápio

Lembra da musiquinha: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles num pão com gergelim? Então, põe um poutine pra acompanhar. Um dos pratos que é cara do Canadá agora vai aparecer no cardápio do gigante McDonalds por todo o país, não somente em Quebec. Afinal de contas, nem só de BigMac vive um canadense.

O McDonalds, no fundo no fundo, curte agradar os paladares típicos de cada região em que tem suas lojinhas. Dá uma arrumada aqui, uma nova cara ali, põe uma saladinha lá, um carne vegetariana acolá, e por que não “batatas fritas com molho gravy e muito queijo” pra quem ama isso tudo? E digo mais, já tem canadense chorando de emoção! A rede tocou no ponto fraco dos caras.

Tudo bem que a produção em massa arrepia alguns puristas do tema, mesmo porque tem uma versão meio tabajara do poutine rolando por aí, que nada mais é do que um waffle frito com molho e queijo. Tem gente que faz até sinal da cruz quando vê isso. Contudo, porém, entretanto, o velho e bom poutine – versão McDonalds Canadá – não tem desanimado, não. Então, já sabe qual vai ser o seu próximo combo, né?!

Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Paladar

    Topo