Siga-nos

OiCanadá

Paladar

O paraíso das cheesecakes chega a Toronto

Prepare-se para um ataque de gulodice explícita! É que a Cheesecake Factory anunciou que vai abrir sua primeira loja em Toronto no dia 21 de novembro. E em grande estilo.

O restaurante famoso por suas sobremesas nasceu em Beverly Hills, na Califórnia, mas tem um pé em Detroit, Michigan, porque foi lá que a dona Evelyn Overton começou a fazer delícias em casa para faturar um dinheirinho a mais. Com as crianças pequenas, o negócio não passou de um bom bico. Mas quando os meninos cresceram, um deles resolveu apostar fundo no talento da mãe e abriu assim a primeira unidade da marca que, de cara, fez um sucesso tremendo.

Quase 40 anos depois, a Cheesecake Factory é um império do açúcar com pontos badalados em Dubai, Hong Kong, Shangai, Cidade do México e em 36 estados norte-americanos, mas faltava eles aterrissarem no Canadá.

Por aqui eles escolheram o Yorkdale Shopping Centre como endereço para seu menu de 21 páginas e mais de 250 itens – 50 deles dedicados só às cheesecakes! Aliás, aí mora um detalhe interessante do sucesso da marca: o menu de doces é em grande parte rotativo, por isso tem sempre alguma novidade aguardando para ser experimentada. Outro ingrediente tradicional à marca é a qualidade. Em 2016, por exemplo, eles faturaram o primeiro lugar na categoria casual dining em pesquisa feita pelo Nation’s Restaurant News, batendo cadeias como Red Lobster, Outback e Thank God it’s Friday.

Mas além de ficar de olho na balança, vale a pena também manter um olho na carteira antes de ir conferir de perto tanto os pratos salgados quanto as cheesecakes do novo restaurante. Uma fatia de Oreo Dream Extreme, Adam’s Peanut Butter Cup Fudge ou Ripple Lemon Raspberry Cream custa, nos EUA, cerca de $9. Os itens ainda não têm preço canadense, mas dá para se imaginar o tamanho da garfada. Ah, e para quem está procurando trabalho, vale a pena saber que eles têm 300 vagas abertas.

Para saber mais, visite o site da Cheesecake Factory.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Paladar

Topo